Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, implementei o balanceamento PCC em 2 links dedicados, um OI e um Embratel, e está funcionando bem, mas meus clientes estão tendo problemas com bancos, principalmente o Bradesco.

Procurei e vi que já tem alguns tópicos falando da mesma coisa, mas em nenhum eu consegui identificar uma solução.

Alguém que tenha isto funcionando poderia postar as regras para resolver este problema?

Obrigado!

2. Ninguém?

3. vc setou a porta 443 (https) para abrir com apenas um dos links??

4. =oi
    montei pcc versão 4.2 e 4.3 fico nota 10,l.,,muito bom mesmo.;.;.show de bola,.,.
    =como eu tenho conta em varios banco notei que somente com bradesco dava pagina espirada ou sesão invalida,.
    = pra mim resolvi assim ( que peguei aqui mesmo no under) coloque no mangle o passar por fora do balance e no adress liste os ips que vc quer (bradesco e outros que vc tiver problema )e eu coloquei tambem minha rede interna porque não entra de minha casa no pcc e nem nas torres,,., ai resolveu,.,

=na versão antiga tinha clientes com arp,queue,proxy ecache full tudo perfeito,.
    =nesta versão 4.2 ou 4.3 não resolvi ainda apesar de muitos teste é por clientes no arp no queue junto com web-proxy e com hotspot fazendo apenas pagina de pagamento em atrazo,.,.
    =vc iver um como ajudar te agradeço /;;

=obs.pcc so para balance e pc serve em macnas separadas para clientes ,web-proxy e hotspot somente para bloqueio com nota de pagamento em atraso..

aguardo a ajuda de algum amigo e espero ter ajudado com que passei que funciona pra mim;;

5. HTTPS só deve sair por 1 dos links

Esse mesmo problema acontece com o Load Balance da D-LINK LB-604, a solução foi adicionar uma regra para que tudo que for HTTPS utilize apenas um dos links de saída. Provavelmente a solução do seu problema será a mesma.

Tópicos Similares

1. Problema PCC com ip em rede paralela
    Por fmcjunior no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2014, 16:04
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2013, 08:58
  3. Load Balance Com Problemas Em Bancos
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-05-2007, 03:16
  4. Problemas em Conexão com o FTP.