+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MONITORAMENTO DE ROTAS

    primeiramente boa noite a todos

    bom gostaria de saber se algum amigo poderia me indicar um programa que rede no ambiente win para monitorar minha rota (cabeada) uma vez que entre determinadas distancias existem roteadores que poderao informar quando houver a queda . ate ai tudo ok porem gostaria de algo que desse para colocar um fundo com imagem de satelite ou desenhada para que quando um destes routers ficasse off por algum motivo isto fosse mostrado na tela e se possivel emitido um alerta sonoro. desde ja sou grato pela ajuda de todos

  2. #2

    Padrão

    o the dude da pra vc montar isso

  3. #3

    Padrão

    alexandre obrigado pela ajuda , porem achei o the dude muito exigente no que diz respeito a processamento da maq e tambem alto consumo do link em determinados momentos . E isso mesmo ou estou enganado? abraço

  4. #4

    Padrão

    ele nao usa cpu assim nao.. o que consome network e cpu é o sistema de auto-discovery.. é so vc NAO ativa-lo e cadastrar equipamento por equipamento..

    e colocar monitoramento por exemplo de 10 em 10 minutos.. por ping .. e desativar o resto dos tipos (http, smtp... telnet..)

  5. #5

    Padrão

    obrigado novamente , problema resolvido!