+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 433Ah, Não formata SD, microtik 4.3

    Pessoal,

    Não encontro nada explicando por que minha RB 433AH Não formata meu sd Sandisk 16 GB 2...

    Esta na lista de compativel, mas, o mikrotik não reconhece nem o tamanho, no meu celular(N85), o sd funciona normal...

    Quero usar este sd como web-proxy...


    Quando mando formatar por comando a rb fica lenta...

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    pode ser alguma incompatibilidade ou talvez não reconheça cartões acima de 8GB (ou mesmo 4GB).

    Entretanto, eu não faria cacheamento de páginas em uma RB. Poderá travar ou causar lentidão nos clientes. Faça cacheamento em uma boa máquina em separado com, pelo menos, 4GB de RAM. A RB433AH tem apenas 128MB de RAM e um processador de 680MHz que, na verdade, corresponde a um Pentium III de 500MHz. Web Proxy nela não vai ficar bom.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

    pode ser alguma incompatibilidade ou talvez não reconheça cartões acima de 8GB (ou mesmo 4GB).

    Entretanto, eu não faria cacheamento de páginas em uma RB. Poderá travar ou causar lentidão nos clientes. Faça cacheamento em uma boa máquina em separado com, pelo menos, 4GB de RAM. A RB433AH tem apenas 128MB de RAM e um processador de 680MHz que, na verdade, corresponde a um Pentium III de 500MHz. Web Proxy nela não vai ficar bom.
    Vou aproveitar o post do colega pois tenho uma dúvida sobre este mesmo assunto: como fazer o cache em uma maquina separada? (RB em cima da torre e uma maquina em baixo para fazer o cache)
    Última edição por MARCOSTS; 15-12-2009 às 17:23.