Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia caros colegas, tenho um MK versão 3.30, com 2 GB de memória ram, ele faz cache full porém gostaria de saber qual valor colocar no tamanho do MAX. CACHE SIZE , pois está como unlimited .
    Versão do MK 3.30, HD sata de 80 Gb, 2 GB de memória ram, se os colegas puderem me ajudar agradeço.
    Abraço a todos.

2. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Bom dia caros colegas, tenho um MK versão 3.30, com 2 GB de memória ram, ele faz cache full porém gostaria de saber qual valor colocar no tamanho do MAX. CACHE SIZE , pois está como unlimited .
    Versão do MK 3.30, HD sata de 80 Gb, 2 GB de memória ram, se os colegas puderem me ajudar agradeço.
    Abraço a todos.
    Bom dia amigo, vai depender do perfil do seus clientes, mas eu uso 39mb por arquivo, para mim é satisfatorio...lembrando que limpo o cache a cada 2 semanas. abraços

3. Nos links abaixo terá uma idéia desses cálculos e ainda, nada como consultar a documentação do squid, no site oficial, pois é um excelente ponto de referência para configuração de vários sistemas de proxy cache, inclusive do Mikrotik ROS (que não possui documentação nenhuma).

The Linux Guru: squid proxy server - mini howto

http://www1.il.squid-cache.org/mail-...1071/SQUID.pdf

squid : Optimising Web Delivery

4. Citação Postado originalmente por felilogo Ver Post
    Bom dia amigo, vai depender do perfil do seus clientes, mas eu uso 39mb por arquivo, para mim é satisfatorio...lembrando que limpo o cache a cada 2 semanas. abraços

Porém caro colega, o que eu não entendi foi o seguinte, devemos calcular o valor do tamanho do Hd a ser usado como cache de acordo com o tamanho da memória ram certo? Este calculo que eu gostaria de ter, a memória que uso é 2 GB.

5. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Porém caro colega, o que eu não entendi foi o seguinte, devemos calcular o valor do tamanho do Hd a ser usado como cache de acordo com o tamanho da memória ram certo? Este calculo que eu gostaria de ter, a memória que uso é 2 GB.
    Viu os links que passei... em um deles tem um PDF que dá a dica de como funciona isso. Apesar de meio desatualizado, serve como ponto de referência.

Tópicos Similares

1. Como enviar arquivos do Hd externo para a pasta var/www?
    Por Paulo José da Silva no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2014, 08:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2013, 07:13
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 23:24
  4. Como fazer esquema de horarios para web-proxy
    Por igornunes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2010, 18:55
  5. Como transferir arquivos do Linux para o Windows no msm HD?
    Por Natureba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2005, 23:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L