Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

Montamos um ponto de acesso novo em uma cidade vizinha, usamos os equipamentos da linha AirMax da Ubiquiti 100% da rede Ubiquiti Mino 2x2.
    Na torre temos o Rocket 5M com BaseStation de 20 dbi 90 graus e nos clientes Nano M5.

Minha dúvida esta referente ao alcance da rede, conseguimos instalar clientes na distancia máxima de 2,5 km com o sinal na casa dos -78 -80.
    Pergunto para quem esta usando esses equipamentos para atender clientes finais, conseguem um sinal melhor ? uma distancia maior ?

Obrigado.

2. Não temos nenhum provedor que montou esses equipamentos ??
    nada...

3. Ola amigo bom dia, Faz seguinte atualiza os firmware dos seus aparelhos para a versão mais nova, depois na aba advanced deixe marcada a opção imunidade a ruido e teste
    poste o resultado depois

4. Eu ainda não usei esses equipamentos, mas pelo que li essa combinação que você está usando dee chegar algo próximo de 12km.

5. Ola pessoal, tenho 2 celulas que montamos recentemente com Rocket m5 e antenas airmax de 120º , fiquei um pouco desampontado tambem com relação ao sinal no cliente final, e estou usando nos clientes o nano m5, porem o melhor sinal que consegui foi de -68 e isso em um adistancia curta, de aproximadamente 500 metros. e nesta mesma torre tenho uma rb433ah com uma omini hyperlink 5.8 de 12dbi e cartao xr5 e o sinal fica bem semelhante, ou seja, muito estranho porque o rocket tem 27dbm e as antenas 19dbi. Bem fica aqui o meu desapontamento e caso alguem tenha passado por algo semelhante e tenha alguma solução fico no aguardo.

valeu..

Tópicos Similares

1. Sinal Fraco nos clientes
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2010, 18:32
  2. Sinal bom no cliente e ruim Registration do Mk
    Por andreborges no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2009, 19:50
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-05-2008, 07:55