Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de agradecer a ajuda de todos aqui deste forum, pelo apoio que me deram, em informações e tudo mais, e gostaria de compartilhar com todos aqui a minha alegria, pois acabo de receber o oficio e termo de autorização da anatel de minha empresa, o famoso SCM. Obrigado a todos aqui do forum, e que Deus abensoe vocês...

http://www.anatel.gov.br/Portal/documentos/235658.pdf

Att.:

Juliano Alves Fernandes
    NET_UAI Internet Provider LTDA ME
    Última edição por netuai; 25-12-2009 às 12:20. Razão: Acrescimo do link com o ato de legalização

2. Brother

Parabéns pela sua conquista, e que essa é apenas uma frente a muitas outras

Obs.: Coloca ai as documentações necessárias o passo a passo da coisa, para que não só você mas muitos de nós possamos aderir a FAMOSA SCM, da fatigadora anatel, rss.

Abraços

Bruno Queiroz

3. Nao se esqueça que voce não pode operar, ou seja, ainda não está totalmente legal até a anatel aprovar teu projeto e licenciar a estação...

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gostaria de agradecer a ajuda de todos aqui deste forum, pelo apoio que me deram, em informações e tudo mais, e gostaria de compartilhar com todos aqui a minha alegria, pois acabo de receber o oficio e termo de autorização da anatel de minha empresa, o famoso SCM. Obrigado a todos aqui do forum, e que Deus abensoe vocês...

Att.:

Juliano Alves Fernandes

Parabéns pela excelente conquista.

Somente uma pergunta, a quanto tempo vc entrou com a papelada perante a anatel ???

Grande abraço.

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gostaria de agradecer a ajuda de todos aqui deste forum, pelo apoio que me deram, em informações e tudo mais, e gostaria de compartilhar com todos aqui a minha alegria, pois acabo de receber o oficio e termo de autorização da anatel de minha empresa, o famoso SCM. Obrigado a todos aqui do forum, e que Deus abensoe vocês...
    Juliano Alves Fernandes
    Juliano,

Deu para notar que o pessoal fica feliz quando isso acontece, SCM e o agradecimento.

Eu tenho uma página com uma compilação de textos sobre SCM:

www.bdibbs.com.br/mikrotik/scm

A déia é ajudar quem está precisando de informações a respeito.

Se for possível, faça uma pequeno resumo dos passos que seguiu, mesmo que em tópicos e os prazos envolvidos. Isso pode ser de ajuda a muitos aqui que estão no mesmo caminho e de quebra cito esse tópico nessa página para referência.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Controle de acessos ao enviar e receber no Sendmail
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2005, 13:32
  2. erro ao configurar placa de rede no debian
    Por jrctec2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 30-04-2005, 07:42
  3. mensagem estranha, todo o dia de manha no provedor
    Por andreylch no fórum Sistemas Operacionais