Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos, notei uma coisa na minha rede, os clientes só conseguem se conectar ao MSN depois de abrir o Internet Explorer ai funciona normal pode até fechar o Explorer que continua funcionando. Isso é normal ou pode ser feito alguma coisa para mudar isso?

2. Citação Postado originalmente por MARCOSTS Ver Post
    Boa tarde a todos, notei uma coisa na minha rede, os clientes só conseguem se conectar ao MSN depois de abrir o Internet Explorer ai funciona normal pode até fechar o Explorer que continua funcionando. Isso é normal ou pode ser feito alguma coisa para mudar isso?
    Se vc usar hotspot é normal!

3. Isso se deve porque esta usando hotspot, e quando abre não so o IE mas qualquer outro browser, neste momento ele autentica no MK e libera sinal para a maquina.

4. Amigos Rogeriodj e keniocesar obrigado pelo esclarecimento, alguns clientes estavam reclamando deste detalhe e eu achei que poderia ter alguma coisa errada mas se é normal vou esclarecer a todos e vou incluir esta informação nas orientações iniciais que passamos para os clientes.

5. pois e, o usuario autentica pelos cookies guardados no navegador, o msn não tem cookies, por ese m otivo, so autenticando com o navegador e que a net fica liberada...

o unico jeito e se vc usar autenticação por MAC ou por IP, dai sim..

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-06-2014, 16:03
  2. Problema no msn depois do pcc
    Por adamaral13 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-2012, 07:41
  3. Webcam do msn não conecta | PPPoE Mikrotik
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2009, 13:21
  4. Respostas: 11