+ Responder ao Tópico

1. Olá , estou com um problema em um zinwell g220. ao colocar o aprouter fui lançar a licença com um MAC meio sem fundamento 'ABCDEFABCDEF' e nao consegui mais nada. COnsigo enviar arquivos via tftp normalmente e o radio até pinga mais nao acessa a interface grafica. Já tentei com os firmwares aprouter, o original da zinwell, wappro, todos respondem para seus respectivos ips mas nada de parte grafica e o mac continua lá ABCDEFABCDEF. Alguem sabe como poderia trocar o MAC desta joia??? Obrigado!!!!!

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por dodoch Ver Post
    Olá , estou com um problema em um zinwell g220. ao colocar o aprouter fui lançar a licença com um MAC meio sem fundamento 'ABCDEFABCDEF' e nao consegui mais nada. COnsigo enviar arquivos via tftp normalmente e o radio até pinga mais nao acessa a interface grafica. Já tentei com os firmwares aprouter, o original da zinwell, wappro, todos respondem para seus respectivos ips mas nada de parte grafica e o mac continua lá ABCDEFABCDEF. Alguem sabe como poderia trocar o MAC desta joia??? Obrigado!!!!!
    \Amigo, exclua a tabela ARP do seu pc que a interface grafica aparece, no prompt de comando, ( executado como administrador) digite "arp-d" sem as aspas e de enter, espero que solucione ai.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2011, 01:50
  2. Problema ao trocar de cartão mini PCI!!!
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-08-2010, 22:36
  3. Zinwell G220 problemas com poe
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2010, 16:22
  4. problema ao trocar versao do php
    Por visitanteeeee no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2004, 18:42
  5. Problema ao trocar senha de usuario samba