+ Responder ao Tópico

1. Bom dia caros colegas do Forúm, venho pedir a ajuda dos amigos para tentar melhorar meu web-proxy pois acho que ele não está corretamente configurado. Eu ví que existe um calculo a ser feito para determinar o tamanho do cache que depende do tamanho da memória e por ai vai...
    Pois bem estou com meu MK versão 3.30 instalado em uma máquina dual core, com 2 GB de memória ram, Hd sata de 80 GB, placas de rede pci express...
    Estou enviando em anexo a configuração do web proxy para os colegas tentarem me ajudar.
    Desde já agradeço e conto com a ajuda e a colaboração de vocês, OBRIGADO.

/ip proxy
    set always-from-cache=no cache-administrator=webmaster cache-hit-dscp=4 cache-on-disk=yes enabled=yes max-cache-size=unlimited max-client-connections=600 \
    max-fresh-time=3d max-server-connections=600 parent-proxy=0.0.0.0 parent-proxy-port=0 port=3128 serialize-connections=no src-address=0.0.0.0
    /ip proxy access
    add action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" disabled=no dst-port=23-25
    /ip proxy cache
    add action=deny comment="" disabled=no dst-host=":cgi-bin \\\?"
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Amigo, na v3.x vc não tem a opção de especificar quanto quer usar de memória, essa configuração é feita por default pelo próprio Mk. Vai de acordo com a quantidade de disco que vc disponibiliza para o cache, assim o MK vai disponibilizando mais memória na medida que os arquivos são armazenados em cache.
    Te aconselho a deixar o tamanha do cache em disco em 10Gb e não ilimitado.
    Para cada gigabyte de espaço em disco reservado para o cache, o servidor consome mais ou menos cerca de 10Mb a mais de memória RAM. Para um servidor de rede local, um cache de 5 ou 10 GB já é mas do que suficiente.
    Se tiver dúvidas faça mas umas pesquisas no Fórum.
    Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. por favor alguem pode me ajudar com meu cache
    Por saquasurf no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2010, 18:20
  2. amigos alguem pode me ajudar com ponto a ponto
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2008, 13:38
  3. Alguem pode me ajudar com essa msg
    Por napster no fórum Servidores de Rede