Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Para a implantaçao do supercache estamos migrando toda a rede pra 5.8, gostariamos de trocar umas ideias sobre quais radios 5.8 usar?
    Nossa ideia é :
    Ptp de até 15km --> Bullet M + Antena disco 24dbi
    Acima de 15km --> RB411 + Cartão XR5


    Abaixo img com nossa rede.
    https://under-linux.org/attachment.p...1&d=1260899355
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image.jpg
Visualizações:	388
Tamanho: 	56,6 KB
ID:      	6322  

  2. Tá ótimo



  3. Muito bom... Ahh, parabéns!!!! Faz tempo q não vejo uma mulher nesse fórum e além de tudo muito bonita (com todo respeito).

  4. acredito que com esse tipo de produtos vc vai conseguir fechar sussegada este link, porem ja que vc vai usar rb 411 no link com mais de 15 km pq tbm nao usa no outro acredito que vc vai ter um melhor desempenho



  5. Aqui estamos utilizando sempre e para tudo RB com XR5, a antena que vc diz é a zirok ou similar? antes utilizavamos tsm e zirok, estamos trocando tudo por hyperlink, deu uma diferença minima de 25%... o cabo, estamos utilizando o LMR 400, no máximo 40 Cm, mais a maioria tem 30 cm..






Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  2. Duvida sobre qual Omini 2.4 Comprar?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2012, 23:25
  3. Dúvidas sobre qual nobreak comprar??
    Por cleciorodrigo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 23-10-2007, 16:45
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2006, 09:25
  5. Duvida sobre qual a melhor forma de atribuir ips aos clientes...
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2006, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L