Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. BOm pessoal de uns tempos pra cá tenho tido problemas com Orkut e Google, o que acontece eh que simplesmente deixa de entrar no google e no orkut, ai quando eu vou em dns e faço um flush volta a acessar, já tentei adicionar os dns alternativos do gigadns mas do mesmo jeito continua parando, a versão que eu uso é a 4.2 ... amanhã irei atualizar pra ver se para de acontecer, mas por enquanto eu fiz um script que faz um flush de 10 em 10 min ... por enquanto está funcionando mas eu nao quero que funcione assim pra sempre.

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    BOm pessoal de uns tempos pra cá tenho tido problemas com Orkut e Google, o que acontece eh que simplesmente deixa de entrar no google e no orkut, ai quando eu vou em dns e faço um flush volta a acessar, já tentei adicionar os dns alternativos do gigadns mas do mesmo jeito continua parando, a versão que eu uso é a 4.2 ... amanhã irei atualizar pra ver se para de acontecer, mas por enquanto eu fiz um script que faz um flush de 10 em 10 min ... por enquanto está funcionando mas eu nao quero que funcione assim pra sempre.
    Tive mesmo problema, troquei de DNS do OpenDNS para o do google e resolveu. Abri, inclusive, um post para discursão

3. ja tive esse problema e era dns. hj uso o dns primario do google e o secundario do opendns

4. Usa o DNS do próprio google: Pri: 8.8.8.8 Sec. 8.8.4.4, embora ainda ache o Open DNS imbativel em outros aspectos.

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Usa o DNS do próprio google: Pri: 8.8.8.8 Sec. 8.8.4.4, embora ainda ache o Open DNS imbativel em outros aspectos.
    esse é o DNs do Google ??? afff ... vou testar !

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-04-2012, 02:29
  2. bind9 problema google e orkut
    Por vcasali no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2010, 13:04
  3. Mikrotik problema com Orkut - Segredos do Mar
    Por kabelinho no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2010, 20:02
  4. to c problemas no orkut... se alguem puder me ajudar