Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, não sei se estou postando no lugar certo, para esse assunto, mas o problema é o seguinte. Ah alguns dias alguns caras estao navegando de graça com clonagem de mac. Gostaria de saber o que devo fazer para barras esse malas. Estou usando hotspot+mac+ip+usuario+senha. E nos meus radios so entram os mac cadastrados. O que será mais seguro hotspot ou poe.

2. Amigo, posso te dizer seguramente que um equipamento bem configurado em HOT SPOT é preticamente imposivel se clonar algum cliente, reveja suas configurações e sertifique se alguma senha mestre sua não vazou.

Um abraço!!!!

3. Citação Postado originalmente por welllinux Ver Post
    Amigo, posso te dizer seguramente que um equipamento bem configurado em HOT SPOT é preticamente imposivel se clonar algum cliente, reveja suas configurações e sertifique se alguma senha mestre sua não vazou.

Um abraço!!!!
    Pode dar alguma luz de como se fazer alem do que já foi falado aqui no forum, pq muitos dizem não ser tão seguro assim.

4. Amigo controle de mac em rádio é besteria pq qualquer criança quebra.
    mas se vc usa ip/mac/login/senha fik bem difícil de quebrar mas não impossível.
    pppoe seria mais indicado em termos de segurança mas cada caso é um caso, vc teria q fazer uma análise bem detalhada pra saber se melhoraria ou pioraria seu serviço de acordo com teu cenário.
    vc poderia emplementar um wpa2 no seu rádio.

Se a resposta for util agradeça...

Tópicos Similares

1. Estao clonando MAC da ETH do MK
    Por Gabriel123 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2010, 18:42
  2. Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2009, 11:21
  3. estão clonando meu ssid
    Por walterney no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 01-07-2008, 18:53