Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Espero que alguem me ajude.

Tenho um servidor linux fornecendo IP por DHCP e PPPOE e na minha torre tem um mikrotik em modo AP Bridge e no cliente tem um radio modo bridge para fornecer ip valido para 2 maquinas, mas so esta conectando um computador com ip valido, tanto no modo DHCP e PPPOE, já fiz de tudo e não conecta 2 maquinas.

2. Citação Postado originalmente por xandao Ver Post
    Espero que alguem me ajude.

Tenho um servidor linux fornecendo IP por DHCP e PPPOE e na minha torre tem um mikrotik em modo AP Bridge e no cliente tem um radio modo bridge para fornecer ip valido para 2 maquinas, mas so esta conectando um computador com ip valido, tanto no modo DHCP e PPPOE, já fiz de tudo e não conecta 2 maquinas.

amigo vc ja tentou atribuir ip manualmente aos 2 pcs ??
    e só funciona em 1 msm ou um de cada vez ??
    vc ja tentou sem ser ip válido no 2 ??
    posta ae as informações...

se alguma resposta for útil agradeça....

3. Vc tem o rádio em Bridge, mas Bridge WDS? Ou Bridge Client? Pelo que falaste imagino que seja Bridge Client. O Bridge Client não repassa os MACs... pode ser algo acerca disso...

4. Citação Postado originalmente por petersonquemel Ver Post
    amigo vc ja tentou atribuir ip manualmente aos 2 pcs ??
    e só funciona em 1 msm ou um de cada vez ??
    vc ja tentou sem ser ip válido no 2 ??
    posta ae as informações...

se alguma resposta for útil agradeça....
    Ja atribuir manualmente mas nao vai, funciona um de cada vez, ja tentei com varios radio é a mesma coisa...... valeu pela ajudaaa

5. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Vc tem o rádio em Bridge, mas Bridge WDS? Ou Bridge Client? Pelo que falaste imagino que seja Bridge Client. O Bridge Client não repassa os MACs... pode ser algo acerca disso...

Esta em modo Bridge cliente, no modo bridge wds funciona mas se eu coloco no modo wds aumenta muito o processamento da RB queria saber se tem como deixa no modo cliente. Tenho alguns clientes com canopy e funciona normal, mas na hora que eu coloco um cliente em 2.4 Ghz pegando sinal do mikrotik nao vai. Sera que só funciona no wds mesmo ?

Valeuu

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-03-2016, 07:02
  2. Acessar rádio de cliente em modo Bridge
    Por victor13rito no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2015, 23:07
  3. Modem em modo bridge ou router?
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2005, 23:33
  4. DWL-900AP+ em modo bridge
    Por gurco no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-04-2005, 10:32
  5. Como colocar um modem no modo Bridge ????
    Por buribai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2004, 09:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L