Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu procurei bastante no fórum sobre o assunto, mas não achei.

Tem uns clientes no comercio que estão cancelando a conexão com o provedor que trabalho pra dividir com a loja do lado pra rachar a mensalidade, eu queria uma regra pra certo ip navegar e o que ta atrás não navegar, certa vez vi acontecer em uma lan house, abria autenticação pra todas as maquinas mesmo quando servidor autenticava continuava abrir autenticação nas maquinas. Agradeço a ajuda dos colegas do fórum!

2. Amigo não sei não se tem como isso, porque vamos supor que teu cliente tenha um radio ai ele pra compartilhar a conexão coloca um outro radio com dhcp, ele vai acusar ai pra vc somete o ip do primeiro radio, estou certo?

3. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Amigo não sei não se tem como isso, porque vamos supor que teu cliente tenha um radio ai ele pra compartilhar a conexão coloca um outro radio com dhcp, ele vai acusar ai pra vc somete o ip do primeiro radio, estou certo?
    tem pelo TTL, voce abaixa o TTl para 1, toda vez que ele passa por um roteador, é tirando 1 TTL, se chegar 1 no roteador e for subtraido 1, ficando zero, então o pacote morre.
    No MK, eu não sei como fazer isso, eu faço isso no BFW

4. Se ficou claro para os clientes que eles não podem compartilhar as suas conexões então bloqueia direto o cliente que esta dividindo sua conexão com os outros. OK!!!
    Mas sempre é melhor você conversar com os clientes e esclarecer tudo antes de tomar medidas drásticas...

5. Não testei nem sei se resolve mas tai:

https://under-linux.org/f133622-alte...an-do-mikrotik

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2016, 20:47
  2. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2015, 07:38
  3. Como Bloquear Clientes com Sinal Baixo
    Por rmj no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-07-2012, 16:59
  4. Respostas: 3