Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas, eu não sei porque, comprei todos equipamentos , do melhor. eu cadastro o cliente até ai BELEZA. durante dois dias a conexão dele fica muito boa. todas as páginas abrindo, tudo bem, mais depois de um tempo o lciente comesso a reclamar, pois não navegava, apareçia a página de loguin do MIKROTIK na hora. iper rápido. ela digitava loguin e senha e logava. redirecionava pra página do GOOGLE. mais dai pra frente NADA ABRIA. pelo amor de deus. alguem me ajuda..??????????????. Contato? MSN?

2. Marlon,

Vc já executou os testes básicos no cliente, tipo ping ou tracert? A máquina dele está recebendo todos os atributos da conexão corretamente (IP, gateway, DNS)? Estas informações podem ser obtidas pelo comando "ipconfig" do "Ruindows".
    Abraços e boa sorte!

3. Camarada. tudo PINGA normal. no tracert. todas as páginas estão funfando blz. mais na hora que eu vô no navegador. não abre nada, testei, terra.com, uol.com, ig.com. google.com. tracerte. pinga muito bom. mais n~´ao abre nada no navegador.. o que me explica ?

4. Camarada,

Se pinga, algo está impedindo a acesso a porta 80. Faça o teste dando um telnet na porta 80 de um host qualquer. Veja o exemplo:

telnet Oi 80

Tem que abrir a conexão normalmente, e ao dar um ENTER ele deve dar uma resposta.

Abraços,
    Arilson

5. Bom cara parece estranho, mas acontece muito com meus clientes aqui!

Verifica se o browser não esta em modo off-line !

Ele até busca o hotspot e o google que esta no cache do PC, depois não navega mais.

vai em Arquivos - Modo Offline - verifique se não tem um tique do lado esquerdo.

Abraços

Bruno queiroz

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 13-01-2010, 12:52
  2. Cliente não navega
    Por suportmicroerede no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-01-2009, 12:21
  3. Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2008, 17:47
  4. Sinal Bom, mas cliente não navega