+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CANOPY BACKHAUL

    Bom dia senhores.

    Alguem poderia dizer quanto eu gastaria + ou - para adquirir um enlace CANOPY de 20KM para passar 30Mbps de banda???

    Grato
    Fernando

  2. #2

    Padrão

    não poderia ser nano? sairia em torno de 600 reais o par da nano eu consegui 4Mbits half em 6Km.

    até mais...

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    se não me engano fica em torno de R$9.000 +-
    mas entra em contato com o pessoal da wdc network que eles vão poder te dar as informações corretas..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandosiq2 Ver Post
    Bom dia senhores.

    Alguem poderia dizer quanto eu gastaria + ou - para adquirir um enlace CANOPY de 20KM para passar 30Mbps de banda???

    Grato
    Fernando
    em torno de 25mil reais o par, porém eu sinceramente acho dinheiro desperdiçado nesse equipamento, o mesmo utilizar frequência 5.8, á única diferença é no firmware que é de vergonha e trabalha muito bem, mas nada que com boas antenas e um MK bem configurado você não consiga.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    em torno de 25mil reais o par, porém eu sinceramente acho dinheiro desperdiçado nesse equipamento, o mesmo utilizar frequência 5.8, á única diferença é no firmware que é de vergonha e trabalha muito bem, mas nada que com boas antenas e um MK bem configurado você não consiga.

    vale a pena usar canopy para os clientes ao inves dos ns? digo usando tudo canopy?

  6. #6

    Padrão

    tenho um par de canopy da serie ofdm modelo ptp bh400 full, para trafego de ate 60Mbps.
    A principal diferenca desse tipo de equipamento é a estabilidade, tenho equipamentos desses funcionando a 2 anos sem parar nenhum segundo (a nao ser por falta de energia :P)
    Faco um preco especial!
    Se tiver interesse envia um email para [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    vale a pena usar canopy para os clientes ao inves dos ns? digo usando tudo canopy?
    Bom... meu concorrente, toda rede dele é com Canopy, não usa outra coisa á não ser Canopy, antes de possuir provedor já usei internet deles e é simplesmente show, porém hoje eles estão muito queimados devido ter colocado mais gente do que o link suportava. Eles cobravam R$ 50,00 você comprando o Kit Canopy que custava 799,00 dividos em 3x, ou fazia comodato e a mensalidade ficava R$ 99,00, isso pra o plano de 200Kbps. Segue abaixo para que todos fiquem mais ou menos por dentro o custo de se ter uma rede com canopy, esse e-mail recebi de um representante.

    Link da proposta:

    (clique no nome ao lado -->) Motorola=

    Obs: Os mesmo só vendem este equipamento, para empresas com SCM!

    Abraços!!!

  8. #8

    Padrão

    se precisar tenho quase todos os equipamentos da linha canopy, com pouco tempo de uso e em perfeito estado.
    caso tenha interesse entra em contato comigo!

  9. #9

    Padrão

    Se precisar posso fazer uma proposta, temos enlaces instalados de 150 e 300 Mbps.

  10. #10

    Padrão Re: CANOPY BACKHAUL

    Checa a linha da Proxim homologada pela Anatel ela fica bem mais em conta que os Canopy e eles tem suporte e pronta entrega em Sao Paulo.
    Produto com garantia de fabrica e suporte local.
    QB-8150-LNK-WD para 300 Mbps
    Tambem eles tem links de largura de banda menor e excelentes precos.