Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia senhores.

Alguem poderia dizer quanto eu gastaria + ou - para adquirir um enlace CANOPY de 20KM para passar 30Mbps de banda???

Grato
    Fernando

2. não poderia ser nano? sairia em torno de 600 reais o par da nano eu consegui 4Mbits half em 6Km.

até mais...

3. se não me engano fica em torno de R$9.000 +-
    mas entra em contato com o pessoal da wdc network que eles vão poder te dar as informações corretas..

4. Citação Postado originalmente por fernandosiq2 Ver Post
    Bom dia senhores.

Alguem poderia dizer quanto eu gastaria + ou - para adquirir um enlace CANOPY de 20KM para passar 30Mbps de banda???

Grato
    Fernando
    em torno de 25mil reais o par, porém eu sinceramente acho dinheiro desperdiçado nesse equipamento, o mesmo utilizar frequência 5.8, á única diferença é no firmware que é de vergonha e trabalha muito bem, mas nada que com boas antenas e um MK bem configurado você não consiga.

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    em torno de 25mil reais o par, porém eu sinceramente acho dinheiro desperdiçado nesse equipamento, o mesmo utilizar frequência 5.8, á única diferença é no firmware que é de vergonha e trabalha muito bem, mas nada que com boas antenas e um MK bem configurado você não consiga.

vale a pena usar canopy para os clientes ao inves dos ns? digo usando tudo canopy?

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 20-02-2011, 14:07
  2. Fornecedor Canopy
    Por cunhajr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2005, 00:19
  3. Radio Canopy - Motorola
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-08-2005, 13:54
  4. motoro canopy dúvidas