Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. AMIGOS VEJO MUITA GENTE FALANDO DE WDS. ETC.... PARA MIM AQUI SEMPRE PESOU MUITO . QUALQUER INSTABILIDADE EM PONTO A PONTO. O WDS PESA MINHA REDE TODA;

SEMPRE USEI E USO E, CONSEGUI DIVERSOSSS NIVEIS DE QUALIDADE USANDO.

TRANSMISSOR AP + ANTENA DIRECIONAL ZIROK DISCO 24 DBI .DIRECIONAL

E NO OUTRO PONTO AP CLIENTE + ZIROK DISCO 24DBI DIRECIONAL LOGADO DIRETO NO AP.

E RETRANSMITINDO VIA CABO, PARA O MIKROTIK BRIGED ONDE FICAM ANTENAS DE TRANSMIÇAO..

FICANDOOOOOOOOOO SHOWWWWWWWWWWWWWWW..

E SO UMA DICA QUE JA DEVE SER VELHA. MAS DE TANTO OUVIR em WDS. DIGO NEM TODOS OS CASOS FUNCIONAn BEM

2. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    AMIGOS VEJO MUITA GENTE FALANDO DE WDS. ETC.... PARA MIM AQUI SEMPRE PESOU MUITO . QUALQUER INSTABILIDADE EM PONTO A PONTO. O WDS PESA MINHA REDE TODA;

SEMPRE USEI E USO E, CONSEGUI DIVERSOSSS NIVEIS DE QUALIDADE USANDO.

TRANSMISSOR AP + ANTENA DIRECIONAL ZIROK DISCO 24 DBI .DIRECIONAL

E NO OUTRO PONTO AP CLIENTE + ZIROK DISCO 24DBI DIRECIONAL LOGADO DIRETO NO AP.

E RETRANSMITINDO VIA CABO, PARA O MIKROTIK BRIGED ONDE FICAM ANTENAS DE TRANSMIÇAO..

FICANDOOOOOOOOOO SHOWWWWWWWWWWWWWWW..

E SO UMA DICA QUE JA DEVE SER VELHA. MAS DE TANTO OUVIR em WDS. DIGO NEM TODOS OS CASOS FUNCIONAn BEM

Dessa maneira não consegui repassa o MAC, você tem alguma sugestão?

3. AMIGO E SO VC DEIXAR TODOS OS APARELHOS OPERANDO EM BRIGED.(PONTE) NO CASO DE AP X AP CLIENTE. CORRETO ELE OBRIGATORIAMENTE PASSA TODOS OS MAC. TANTO DOS APARELHOS QUANTO DE CLIENTES . CADASTRADOS NO SERVER MIKROTIK . NAO PRECISA NEM COLOCALOS NA TABLEA IP BINDINGS.(CASO USE HOTSPOT) OK

O PONTO A PONTO E SO PARA FECHAR O LINK. AMBOS NAO FAZEM FILTRO OU CONTROLE DE NADA. OK

O MAXIMO E SO SEGURANÇA.
    SENDO ASSIM PESA MENOS QUE O MODO WDS. NO MEU MODO DE PENSAR . E NA PRATICA. MELHORES RESULTADOS. AP X AP CLIENTE EM PONTO A PONTO.

QUALQUER DUVIDA ME FALE !!1

4. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    AMIGO E SO VC DEIXAR TODOS OS APARELHOS OPERANDO EM BRIGED.(PONTE) NO CASO DE AP X AP CLIENTE. CORRETO ELE OBRIGATORIAMENTE PASSA TODOS OS MAC. TANTO DOS APARELHOS QUANTO DE CLIENTES . CADASTRADOS NO SERVER MIKROTIK . NAO PRECISA NEM COLOCALOS NA TABLEA IP BINDINGS.(CASO USE HOTSPOT) OK

O PONTO A PONTO E SO PARA FECHAR O LINK. AMBOS NAO FAZEM FILTRO OU CONTROLE DE NADA. OK

O MAXIMO E SO SEGURANÇA.
    SENDO ASSIM PESA MENOS QUE O MODO WDS. NO MEU MODO DE PENSAR . E NA PRATICA. MELHORES RESULTADOS. AP X AP CLIENTE EM PONTO A PONTO.

QUALQUER DUVIDA ME FALE !!1

Já fiz isso coloquei todos em Bridge, mesmo assim o gateway não enxerga os MAC's que estão atras desse AP que está como cliente.

5. vamos por partes . ok

vc disse que o gatwey nao encherga os clientes que estao a traz dos ap em briged?

esse gatwey e teu ( servidor) mikrotik ?
    geralmente os clientes que nao enchergam os gatwey (servidor). o que quase da na mesma. mas e diferente as soluçoes

o que pode ser cabo . grande distancia . o que da perda de sinal. web proxy. etc

me informe parte por parte que te ajudo blz

Tópicos Similares

1. Rede Ponto a Ponto
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 11:03
  2. URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2004, 19:03
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede