Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com uma media de 200 clientes, minha meta é espandir para 400 este novo ano, e quero montar um servidor unico para gerenciar todos eles, deste servidor vai sair um link que vai atender outra cidade tambem, ou seja vai gerenciar a clientela de 2 cidades ao mesmo tempo.

Minha duvida é, esta maquina é boa para isto?

MercadoLivre: Kit Ecs A780gm-a + Amd QuadCore X4 620 + 2gb Kingston + Nf ! - R$ 579.90

Não Registrado
    vai de RB 1000 e seja feliz!

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Estou com uma media de 200 clientes, minha meta é espandir para 400 este novo ano, e quero montar um servidor unico para gerenciar todos eles, deste servidor vai sair um link que vai atender outra cidade tambem, ou seja vai gerenciar a clientela de 2 cidades ao mesmo tempo.

Minha duvida é, esta maquina é boa para isto?

MercadoLivre: Kit Ecs A780gm-a + Amd QuadCore X4 620 + 2gb Kingston + Nf ! - R$ 579.90
    Nao te aconselho as Placas Da ECS, opte por Asus / Gigabyte.

E Quadricore pra gerenciar Mikrotik, ta exagerado, não precisa..

Abraços..

4. Eu optaria por Intel.

Em especial um Core 2 Duo E8500 ou E8400, com uma placa mãe Intel.

Caso escolha um Core 2 Duo, dê preferência a série E8xxx, pois são 45nm, que esquentam menos e dissipam menos calor, tem bastante cache L2, e um desempenho bruto muito grande.

Placa Mãe INTEL, principalmente por serem placas extremamente estaveis, famosas por serem extremamente duraveis. Talvez com um chipset novo, tipo G43.

5. ECS ??? Pode esquecer, é garantia de dor de cabeça! As placas da ECS são boas mas não para uso profissional, servem mais para uso caseiro. Opte preferencialmente por Placas da gigabyte, pois a maioria de PC-APs e Servidores que montei para rodar o MKT se deram muito bem com estas placas, ao contrario da Intel(não rodou o MKT) e da asus(apresentava travamento e consumia muita energia)

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 04-12-2016, 10:45
  2. Dúvida link compartilhado para uso do VOIP ?
    Por robsoncb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 29-07-2008, 19:41
  3. Ajuda para configuração do Mikrotik
    Por pbportilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2007, 10:21
  4. sistema para controle do mikrotik
    Por leo_h3 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2007, 10:32
  5. Respostas: 4