Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos , aqui roda a versao 3.22 , implantei hotspot , funciona mto bem , o proxy também funciona legal , implantei cachefull que o amigo CATV postou aqui no forum , porem , o que acontece , ele funciona legal , funciona de verdade , mas estoura a banda toda , inclusive eu implantei com a regra RETURN que ele postou , mas não resolveu o problema de estouro da banda .

gostaria de saber se há uma solução pro meu problema ,

aproveitando o ensejo , eu também implantei uma regra no queues que libera a banda depois de 00:00 , mas como o hotspot gera queues dinamicamente , nao consigo mais colocar a regra de liberação lá pra cima , alguma sugestão ?

desde ja agradeço .

2. uma solução que gostei para isso foi usar o mk-auth, já vem tudo pronto

3. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    amigos , aqui roda a versao 3.22 , implantei hotspot , funciona mto bem , o proxy também funciona legal , implantei cachefull que o amigo CATV postou aqui no forum , porem , o que acontece , ele funciona legal , funciona de verdade , mas estoura a banda toda , inclusive eu implantei com a regra RETURN que ele postou , mas não resolveu o problema de estouro da banda .

gostaria de saber se há uma solução pro meu problema ,

aproveitando o ensejo , eu também implantei uma regra no queues que libera a banda depois de 00:00 , mas como o hotspot gera queues dinamicamente , nao consigo mais colocar a regra de liberação lá pra cima , alguma sugestão ?

desde ja agradeço .

Já utilizei a versão 3.22 e gerou muito problema com o Proxy e travamento do Servidor.
    Quando atualizei para a versão 3.30 resolveu completamente todos os problemas. O rendimento do Proxy é muito superior.

4. Amigo, conseguiu resolver?

Somente após ler esse tópico descobri pq alguns usuarios saiam por fora do controle de banda.
    Desativei as regras do cache full em mangle voltou ao normal.

Eu estou usando a versão 4.3. Será q se voltar para 3.30 resolve, alguem já passou por isso tb?

Valew.

5. Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    Amigo, conseguiu resolver?

Somente após ler esse tópico descobri pq alguns usuarios saiam por fora do controle de banda.
    Desativei as regras do cache full em mangle voltou ao normal.

Eu estou usando a versão 4.3. Será q se voltar para 3.30 resolve, alguem já passou por isso tb?

Valew.

Depois que atualizei para a v3.30, todas as ferramentas que utilizo funcionam perfeitamente.
    Quando surge versão nova, eu só atualizo depois que me certifico de várias outras estarem utilizando a um tempo razoável e não tiverem problemas. Mas pelo que eu tenho visto aqui no fórum, a versão 4.xx ainda está com vários bugs.

Então eu aconselho voltar para a 3.30. Mas antes de fazer o downgrade de uma versão 4.xx para 3.xx, pesquise aqui no fórum sobre a perda da licença, para não acontecer com o seu software.
    Última edição por lessa; 30-12-2009 às 23:11.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34
  4. Cache Full