Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho dois pontos de acesso que de um mes para ca o sinal dos cartões estão ficando fracos do nada, em um ponto troquei tudo, mais tudo mesmo melhorou o sinal depois de duas semanas o sinal ficou fraco denovo. Já usei cartões r52 e engenius emp8206 com rb433 e rb433ah.
    Estou ficando irritado com esta histoira, alguem já passou por isso.

2. Cara eu já passei, e diversas vezes, com motivos diferentes, primeiro foi o cartão, após chuva ele ficou fraco... Mas devo te lembrar que no meu ponto de vista o que pode afetar um nível de sinal é:
    Antena com infiltração;
    Cartão perdendo potência, devido à estática.
    Fonte da RB com problema.

Esses são os principais, lógico isso sendo verificado nas duas pontas. Se for o cartão tente comprar uma proteção contra descarga estática. ele aumenta a vida útil consideravelmente.

3. O cartão perder potência devido a descarga estática em um dia de sol lindo acho ruim, mas como disse troquei cartão e voltou a funcionar blz, após duas semanas ficou fraco o cartão novo, olha que comedia, coloquei o cartão que estava antes só para ver o ia acontecer e adivinhe.. funcionou normal sinal bom.

Em relação a antena troquei cabo e troquei antena, a respeito disso esta tudo certo, não é antena.

Em um dos pontos com problemas troquei agora pela manhã o noobreak e a fonte da RB, não troquei os cartões a principio ficou bom vamos ver como se comporta.

Conclusão tudo culpa da energia, o outro ponto com problema vou trocar o noobreak e fonte tambem, só para fazer um teste.

4. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Tenho dois pontos de acesso que de um mes para ca o sinal dos cartões estão ficando fracos do nada, em um ponto troquei tudo, mais tudo mesmo melhorou o sinal depois de duas semanas o sinal ficou fraco denovo. Já usei cartões r52 e engenius emp8206 com rb433 e rb433ah.
    Estou ficando irritado com esta histoira, alguem já passou por isso.
    man, dá uma verificada na tua antena, pois se entrar água o sinal cai mesmo, aí meu amigo, vc vai tentar de de tudo que é jeito e nada, então verifica a antena depois troca os cabos e conectores vc vai ver que fica bacana. já passei por isso.

5. Ola colega!
    Tenta por em seu equipamento um TIMER para desligar diariamente pelo menos por 15 minutos, de preferencia de madrugada...é claro pois estava com o msm problema e pra mim resolveu... E vale apena colocar um timer além de dar um descanço no equipamento, aumentando sua vida útil ele custa muito pouco ( dependendendo do modelo)
    Valeu , abarços.
    Última edição por maxwfc; 29-12-2009 às 09:30.

Tópicos Similares

1. Problemas com sinal de internet 5.8 do nada
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2012, 21:16
  2. Sinal ficou fraco do nada da minha antena
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-10-2007, 14:07
  3. placa pci edimax do nada parou
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 2