Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal não sei se acertei a área certa do fórum ou o forum certo, mas creio que pela experiência de vocês com Via rádio vão saber me responder.

Trabalho com informática e busco uma marca de cabo alternativa ao furukawa. Alguma com melhor custo beneficio. comprei um multitoc e é um lixo, nem marcador de metragem tem. Agora to vendo pra comprar um da Marca IFE e gostaria de saber se alguém já trabalhou com essa marca, e o que me diz dela? se essa marca tem marcação de metragem. Ou me recomendam alguma outra marca de qualidade semelhante ao furukawa mas com preço mais em conta.

2. eh muito boa.. ja usei aqui..

tem tambem o AVAYA/SYSTMAX que eh um showww.. Untitled Document

3. MULTITOC LIXO!!!! Nem homologado o bichinho é!

4. Citação Postado originalmente por maninhx Ver Post
    Pessoal não sei se acertei a área certa do fórum ou o forum certo, mas creio que pela experiência de vocês com Via rádio vão saber me responder.

Trabalho com informática e busco uma marca de cabo alternativa ao furukawa. Alguma com melhor custo beneficio. comprei um multitoc e é um lixo, nem marcador de metragem tem. Agora to vendo pra comprar um da Marca IFE e gostaria de saber se alguém já trabalhou com essa marca, e o que me diz dela? se essa marca tem marcação de metragem. Ou me recomendam alguma outra marca de qualidade semelhante ao furukawa mas com preço mais em conta.
    Olha o IFE não é ruin, tem marcação de metragem e tudo mais,, mas eu diria pra vc comprar o SOHO PLUS, é uma outra linha da própria FURUKAWA e mais barato,, custa em torno de 190,00 a caixa,, eu compro ele na DICOMP ou ODERÇO. Uma vez cai nessa da Multitoc, dei graças a Deus quando acabou.
    Boa Sorte.

5. Amigo eu so trabalho com furukawa (é o cliente que vai pagar msm), mas já trabalhei con NEXANS (quem fabrica é a FICAP), não achei ruim, tem metragem.

Mais, os que eu mais gostei de trabalhar, por terem a aparência de utlizarem excelentes materiais na construção, resitência e facilidade de crimpagem por serem bem maçios são AMP e Furukawa.

O AMP tem a vantagem de ter uma malha de nylon interna, que confere ao cabo maior resistencia a tração.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2015, 00:22
  2. Cabos LAN
    Por diegao15 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-09-2014, 12:27
  3. Melhor cabo LAN (Modem X PC)
    Por Roxton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2009, 14:55
  4. Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 16-09-2006, 05:28
  5. Mudança de Cabo RJ45 categoria 5e para 6
    Por Curioso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2005, 07:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L