Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai galera, beleza?

É o seguinte, dei uma pesquisada antes de postar aqui e como não encontrei nenhum material claro e quando encontrava não era o que queria ou não compatível com a minha realidade.

O ISP tem dois links um dedicado por fibra (1MB) e recentemente contratou outro link via satélite (3MB). O que o ISP quer é que quando o link do satélite cair o outro entre em ação, como se fosse um reserva, como a banda é maior eles preferem utilizar o satélite sendo o principal e como da muito problema querem que haja essa troca automática do link, mesmo ficando com a conexão baixa, apenas para os clientes não deixem de navegar.

O problema que eu to encontrando é que lá eles utilizam o hotspot para autenticar os clientes e isso impede que eu teste a maioria das dicas encontradas aqui no fórum ou mesmo pesquisas em outros sites e/ou fóruns.

O que eu posso fazer, qual procedimento?

2. Bom o que tu pode fazer load com PCC ai ao invés de utilizar apenas um link e subutilizar o outro vc podeŕa utilizar os dois.

mas para isso deve-se ter uma rb só para isso, até funciona com hotspot no mesmo controlador mas eu não indico.

OBS.: ele não junta ele vai balancear o tráfego, mas se um cair o outro assume a bronca

Segue ai um tuto do nosso amigo MADE

https://under-linux.org/f131343-pcc-...links-por-m4d3

Abraços

Bruno Queiroz

3. Quem usa hotspot ? O provedor que vc trabalha ou a empresa que fornece o link via satelite .

4. Hotspot não vai funcionar com PCC !

5. Quem usa hotspot ? O provedor que vc trabalha ou a empresa que fornece o link via satelite .
    O provedor que estou tentando fazer o dito acima.

Hotspot não vai funcionar com PCC !
    Foi o que acabei vendo em outros fóruns e até aqui mesmo.

Tópicos Similares

1. Mudar idioma do Slackware 9
    Por kgomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2004, 16:03
  2. O Serviço do CUPs "para"quando enviamos uma página
    Por Tander no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2004, 16:32
  3. mudar configuranção do modem us robotics 9001???
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-2004, 23:32
  4. Sarg...mudar diretório do index.htm
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-09-2003, 18:39
  5. Mudar Erros do Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2003, 16:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L