Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meus clientes estão com um sério problema. esta apareçenco uma barra de ferramentas no navegador. INTERNET EXPLORER. chamada FIND404. a barra não deicha o pc navegar. eu dezinstalo a barra. navega massa. depois que reiniçio a barra volta a seu lugar. fazendo disso a internet uma merda. vô no CMD pinga todos os sites. google.com, rjnet.com, uol.com, ig.com todos pingam filé. mais na hora de navega não navega.!! o que faço?? como faço pra dezinstala a barra. toda vez que eu tiro ela volta. ja apaguei a pasta. ja tentei de quase tudo. agora só vcs podem me ajudar...!!

Obrigado..!! Feliz ANO novo a TODOS do under lINUX

2. Bem provável que seja virus, mas é em todos os seus clientes ?

Mais uma coisa, não tem muito a ver com mikrotik, bem provável que seja movido.

Fale mais sobre sua rede.

Abraços

3. Minha rede..!! Bem estruturada..!! equipamentos de 1º qualidade. tipo. placas rb433, rb600, e o bom aqui pra minha cidade.! servidor DELL. power Edger quad core XEON t300.! Licença mikrotik original. compei e paguei no site Mikrotik brasil. é tudo serto..!!! entãoo o problema é so da barra que ela apareçe e depois nada tira. não adianta remove. quando se reiniçia ela volta do mesmo jeito.. detonando tudo..!1 no que vc pode me ajudar ???!!

4. isso deve ser vírus, testa no cliente com seu notebook e pede gentilmente para ele entrar em contato com seu técnico particular para solução do problema.
    Agora se vc for o técnico dele, vai de dar um trabalhinho pra retirar esse cara.

5. Ola não ficou muito claro para mim.
    È só em um cliente?
    Vc já tentou formatar este PC?
    Poste uma copia da tela para nosso conhecimento

mas nada tem relação com o MK !

Tópicos Similares

1. NAO CONSIGO ACESSAR SERVIDOR FTP... ME AJUDEM!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-11-2002, 23:56
  2. Wine me ajudem!!Urgente!!
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2002, 10:26
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L