Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Procurei aqui no forum sobre configurações WDS mas não consegui o que eu queria, o cenário é o seguinte uso um PC MK conectado a um rádio sansung em brige aonde meus clientes se conectam e funciona perfeitamente, mais tenho um cliente que quer conectar 2 notebooks via wireless e ele já comprou um radio da APRouter, como configuro esse rádio dele para receber o sinal do meu que está em brige e repassar esse sinal para os notebooks ainda sem fio, uso WDS / WDS+AP ou repetidora universal na configuração do radio do cliente?

PC MK--->Sansung Brige--->radio do cliente--->2 notebooks
    wds ou wds+ap ou repetidora

2. Citação Postado originalmente por sgctrobson Ver Post
    Procurei aqui no forum sobre configurações WDS mas não consegui o que eu queria, o cenário é o seguinte uso um PC MK conectado a um rádio sansung em brige aonde meus clientes se conectam e funciona perfeitamente, mais tenho um cliente que quer conectar 2 notebooks via wireless e ele já comprou um radio da APRouter, como configuro esse rádio dele para receber o sinal do meu que está em brige e repassar esse sinal para os notebooks ainda sem fio, uso WDS / WDS+AP ou repetidora universal na configuração do radio do cliente?

PC MK--->Sansung Brige--->radio do cliente--->2 notebooks
    wds ou wds+ap ou repetidora

Utilizando a configuração de "WDS+AP" no "Roteador AP Router" do seu cliente e fechando um enlace com um ou mais notebooks nesse Roteador, o mesmo entrará na sua bridge.

A partir dai, basta cadastrar o IP/MAC da placa de rede wireless do notebook de seu cliente no seu servidor, caso a autenticação seja por IP/MAC. Sendo PPPOE ou HotSpot, o procedimento é o mesmo, pois estará numa bridge.

3. pq vc nao pede para seu cliente receber o sinal no AP mas colocar um roteador wireless interno, assim vc controla um unico usuário para ele e evita problemas

4. desculpe-me é minha primeira postagem e desculpa se estiver no local errado mas tenho um mk como ap bridge e não consigo fazer wds com meus repetidores aprouter , eu antges enviava sinal pelo AP e troquei pelo MK agora perdi meus clientes q estavam recebendo pelo wds.

5. Recomendo que vc volte às configurações que vc usava para nao parar sua rede. Feito isso vc vai encontrar aqui varias matéria onde vc vai aprender a configurar o MK para trabalhar em WDS é um pouco complicado, mas da certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 20:16
  2. Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 20:02
  3. Radio em modo ap-bridge só conecta 1 cliente
    Por ftartari no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-12-2010, 17:22
  4. Respostas: 9
    Último Post: 24-11-2009, 10:08
  5. Respostas: 17