Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal,

Tem alguns posts em comuns mas fogem do assunto e/ou não concluem.

Tenho um cliente com Matriz e Filial em cidades diferentes, bem, na Matriz possui link dedicado de 4Mb sendo 1Mb para a VPN, na Filial vou entregar a ele infraestrutura do meu provedor com 2Mb de link dedicado sendo 1Mb para VPN, a questão é como posso fechar esta VPN?

Obs: ambos com IP fixo, esta descartado servidor.

Anderson

2. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Pessoal,

Tem alguns posts em comuns mas fogem do assunto e/ou não concluem.

Tenho um cliente com Matriz e Filial em cidades diferentes, bem, na Matriz possui link dedicado de 4Mb sendo 1Mb para a VPN, na Filial vou entregar a ele infraestrutura do meu provedor com 2Mb de link dedicado sendo 1Mb para VPN, a questão é como posso fechar esta VPN?

Obs: ambos com IP fixo, esta descartado servidor.

Anderson
    Caro anderson,

Eu por dois anos mantive um comunicação matriz e filial por VPN com links da brasiltelecom (hoje OI) com IPs Fixos e com desempenho muito bom atravez de equipamentos da marca trendware. A configuração é barbada ele fecha a VPN e ainda é um roteador de rede que pode ser usado para mandar comunicação entre as maquinas de toda a rede. Eu simplesmente acessava o sistema na matriz e mandava imprimir nota lá na filial sem nenhum stress. Detalhe que ele tambem fecha a VPN por IPs dinamicos tambem. Eu tenho os equipamento aqui, vou te dar o link para tu dar uma olhada. TRENDnet LAB Video

3. o equipamento é o TW100-BRV204.

4. cara, melhor coisa q vc faz, e nao gastando quase nada é colocar uma routerboard de cada lado, e fechar a vpn com ela.

5. Concordo... só colocar um servidor de cada lado e fechar a VPN entre eles, com o OpenVPN... bem facil de configurar tb.... para ajuda poste aqui...

Att

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2015, 10:30
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-06-2013, 18:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2010, 08:22
  4. cliente em outra cidade
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2004, 06:27