Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Aconselho alem de dar uma estudada quanto aos equipamentos, de uma estudada na legislação, pois ja que voce esta comecando é uma boa hora de dar uma pesquisada, principalmente SCM, despesas diversas, engenheiro, custos de taxas, principalmente se voce tiver comecando, nao custa nada pesquisar sobre isso no forum.

Fica a dica, pra comecar bem o projeto como um todo, pra depois nao bater o arrependimento.

Feliz 2010!!

2. Olá!
    Se tiveres com um pouco de dinheiro pra gastar dá pra alcançar seus clientes sem que seja preciso o KIT CLIENTE com antena externa.

3. Olá bom dia pessoal,
    Fmn127 mais uma vez obrigado !
    Estou lendo bastante sobre o Nano Station, em relação aos gastos, farei o orçamento nada que seja muito caro claro, porém terei ajuda de alguns investidores, rs, se é que me entende (Tipo meu pai )
    Fmn127 Você está utilizando Nano Station tanto nos clientes quanto na transmissão do link ?
    Estou estudando a parte de legislação também, e tem bastante coisa aqui no forum, muita coisa.
    cbtpiritiba de que forma poderia ser feito ?
    Agradeço a todos vocês pela ajuda, obrigado mesmo.
    Feliz ano novo para todos, abraço !

4. Vc pode utilizar alguns pontos estratégicos com antenas setoriais a RB.
    Querendo gastar menos pode espalhar vários WR234 (APROUTER).
    Tem várias outras possibilidades!
    Qualquer dúvida é só postar aí!!!
    Estaremos efetuando a manutenção semestral hj, por isso, talvez não responda, então... envia para meu email!!!!
    [ ]s,

5. Para atender seus clientes sem necessidade de kit clientes, pelo que sei somente por REDE MESH, tem uma boa opção da GI-link para isso! Esse tipo de rede é akele no qual o cliente navega em movimento aonde ouver cobertura da sua rede, com poucos equipamentos e algumas omnis vc cobre uma grande área! vale apena vc dar uma estudada sobre o assunto! pena que naum é homologada! Mas segundo a GI-LINK já estão com o projeto de homologação junto a ANATEL !

Se lhe foi Útil agradeça!

Tópicos Similares

1. Duvida rede wireless
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2009, 08:36
  2. Dúvida rede wireless
    Por mpetry no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2007, 10:19
  3. Projeto de Rede Wireless - Sugestoes
    Por epf no fórum Redes