Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, de repente vi este log maluco, vocês sabem o que é?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         loucura.bmp
Visualizações:	256
Tamanho: 	627,8 KB
ID:      	6416  

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente, de repente vi este log maluco, vocês sabem o que é?

O MAC que está atrelado ao respectivo IP do Log está tentando obter as configurações de autenticação por DHCP, mas o servidor está entregando e logo em seguida reseta. Acontece muito isso com o MikroTik V.2.9x e Windows Vista. Veja na lista de "DHCP Server" em "Leases" se o IPXMAC estão com o Status "offered".

3. mais uma pergunta, se estiver offered o que eu devo fazer, e a proposito, minha versão é a citada mesmo, tive muita dor de cabeça ja, estou pensando em comprar uma versão original para ter pelo menos suporte

4. Quando está offered eu desativo o IPXMAC e depois ativo novamente. Faço isso até entregar corretamente, no caso o Status aparece "Bound". Além disso, habilito a configuração de "Always Broadcast" e seleciono em "Server" o nome do seu Servidor de DHCP.

Isso não resolve completamente. Com essa v.2.9 e Windows Vista por DHCP, roda e vira acontece esse problema. Em outro Servidor com a v.3.30 nunca aconteceu esse tipo de problema.

5. Se mesmo assim continuar em "offered" e voltar o problema frequentemente com o mesmo cliente, o jeito é inserir IP Fixo.

Tópicos Similares

1. Alguem me explica esse grafico!
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2008, 18:46
  2. Kernel, faltando!, alguem me ajude?
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2003, 22:20
  3. Log por favor me ajudem
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0