Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom gente sei que não é o primeiro sistema que encontramos aqui under-linux e também ainda não esta pronto, já estava muito perto porem achei novas maneiras de fazer comunicação com mikrotik então tive que refazer algumas coisas, estou usando a comunicação que o winbox usa, é so marcar winbox na tela de conexão mais não está totalmente pronta, usando telnet já tem algumas coisas rodando as telas de interface wireless e ethernet estão faltando pouco, porem gostaria da ajuda de vocês para que juntos possamos achar os erros e dar sugestões para desenvolvimento do sistema obrigado!!

Segue link para download:

http://www.leonardocosta.com.br/arqu...fbox/setup.exe

http://www.4shared.com/file/18698573...p_leafbox.html
    Última edição por leo_h3; 02-01-2010 às 22:16.

2. Amigo tentei instalar ele mas não consegue achar o ip dp meu servidor.

3. Ola, primeiramento feliz ano novo para todos!

bom se eu entend voce esta no assistente de configuraçao certo? se for esse o caso e o seguinte quando voce coloca o ip e sai do campo e vai pingar para seu servidor para saber se aquele ip que voce colocou responde, depois quando voce vai para o campo porta ele vai verificar se a porta que voce esta colocando esta ativa em seu servidor com tem o ip ja add no campo anterior, essa porta deve ser a porta de telnet depois coloque o login do seu servidor e a senha do mesmo ok??? apenas isso!!! vou fazer o possivel para hoje a noite postar um pequeno guia para ajudar! obrigado!!! qualquer coisa e falar.

Obs.: faça novamente o download pois fiz novas modificaçoes! obrigado
    Última edição por leo_h3; 01-01-2010 às 10:59.

4. Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    Ola, primeiramento feliz ano novo para todos!

bom se eu entend voce esta no assistente de configuraçao certo? se for esse o caso e o seguinte quando voce coloca o ip e sai do campo e vai pingar para seu servidor para saber se aquele ip que voce colocou responde, depois quando voce vai para o campo porta ele vai verificar se a porta que voce esta colocando esta ativa em seu servidor com tem o ip ja add no campo anterior, essa porta deve ser a porta de telnet depois coloque o login do seu servidor e a senha do mesmo ok??? apenas isso!!! vou fazer o possivel para hoje a noite postar um pequeno guia para ajudar! obrigado!!! qualquer coisa e falar.

Obs.: faça novamente o download pois fiz novas modificaçoes! obrigado
    Amigo obrigado pela atenção fiz como vc me disse mas continua o erro, ai esta a imagem em anexo.
    obs: Do meu computador o ping esta normal nesse ip que é do servidor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste.jpg
Visualizações:	202
Tamanho: 	49,3 KB
ID:      	6422  

5. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Amigo obrigado pela atenção fiz como vc me disse mas continua o erro, ai esta a imagem em anexo.
    obs: Do meu computador o ping esta normal nesse ip que é do servidor.
    Informe a porta, usuario e senha para realizar a conexao.

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Atualização do Sistema Administrativo v.0.7 26/06/2008
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2008, 18:40
  3. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  4. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09
  5. Sistema administrativo
    Por biosterlinux no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2005, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L