Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema Administrativo

    Bom gente sei que não é o primeiro sistema que encontramos aqui under-linux e também ainda não esta pronto, já estava muito perto porem achei novas maneiras de fazer comunicação com mikrotik então tive que refazer algumas coisas, estou usando a comunicação que o winbox usa, é so marcar winbox na tela de conexão mais não está totalmente pronta, usando telnet já tem algumas coisas rodando as telas de interface wireless e ethernet estão faltando pouco, porem gostaria da ajuda de vocês para que juntos possamos achar os erros e dar sugestões para desenvolvimento do sistema obrigado!!


    Segue link para download:

    http://www.leonardocosta.com.br/arqu...fbox/setup.exe


    http://www.4shared.com/file/18698573...p_leafbox.html
    Última edição por leo_h3; 02-01-2010 às 23:16.

  2. #2

    Padrão

    Amigo tentei instalar ele mas não consegue achar o ip dp meu servidor.

  3. #3

    Padrão

    Ola, primeiramento feliz ano novo para todos!

    bom se eu entend voce esta no assistente de configuraçao certo? se for esse o caso e o seguinte quando voce coloca o ip e sai do campo e vai pingar para seu servidor para saber se aquele ip que voce colocou responde, depois quando voce vai para o campo porta ele vai verificar se a porta que voce esta colocando esta ativa em seu servidor com tem o ip ja add no campo anterior, essa porta deve ser a porta de telnet depois coloque o login do seu servidor e a senha do mesmo ok??? apenas isso!!! vou fazer o possivel para hoje a noite postar um pequeno guia para ajudar! obrigado!!! qualquer coisa e falar.

    Obs.: faça novamente o download pois fiz novas modificaçoes! obrigado
    Última edição por leo_h3; 01-01-2010 às 11:59.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    Ola, primeiramento feliz ano novo para todos!

    bom se eu entend voce esta no assistente de configuraçao certo? se for esse o caso e o seguinte quando voce coloca o ip e sai do campo e vai pingar para seu servidor para saber se aquele ip que voce colocou responde, depois quando voce vai para o campo porta ele vai verificar se a porta que voce esta colocando esta ativa em seu servidor com tem o ip ja add no campo anterior, essa porta deve ser a porta de telnet depois coloque o login do seu servidor e a senha do mesmo ok??? apenas isso!!! vou fazer o possivel para hoje a noite postar um pequeno guia para ajudar! obrigado!!! qualquer coisa e falar.

    Obs.: faça novamente o download pois fiz novas modificaçoes! obrigado
    Amigo obrigado pela atenção fiz como vc me disse mas continua o erro, ai esta a imagem em anexo.
    obs: Do meu computador o ping esta normal nesse ip que é do servidor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste.jpg
Visualizações:	248
Tamanho: 	49,3 KB
ID:      	6422  

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Amigo obrigado pela atenção fiz como vc me disse mas continua o erro, ai esta a imagem em anexo.
    obs: Do meu computador o ping esta normal nesse ip que é do servidor.
    Informe a porta, usuario e senha para realizar a conexao.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Informe a porta, usuario e senha para realizar a conexao.
    Esse é o problema não deixa eu colocar os outros campos, fica aparecendo esta mensagem.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Esse é o problema não deixa eu colocar os outros campos, fica aparecendo esta mensagem.
    Aqui informei todos os dados e passou.

    Detalhe é que se informar o IP errado/inacessível ou porta inválida dá a mensagem de erro mesmo

  8. #8

    Padrão

    Deve ter alguma coisa errada com sua rede, bom não sei o que seria o que posso dizer e que o icmp não esta retornando então ele diz não achar o servidor. Pode me add no MSN [email protected] se for o caso gostaria de acessar sua maquina e ver o que pode esta acontecendo.

    Ola netosdr conto com sua ajuda para concluir esse sistema obrigado!!

  9. #9

    Padrão

    Amigo meu anti-viruz detectou um trojan no seu arquivo, eu uso o kaspersky internet security 2010 original !

  10. #10
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Tentei entrar no seu site mas esta em construcao.

  11. #11
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tentei usar o seu sistema, porém não consegui fazer nada..
    tudo conectado, servidores conectados.. ele achou, fez o processo todo.. mas quando cadastro o cliente não faz nada no server,
    e etc..

    mas o sistema tá com cara de que vai ficar muito bom, gostei da interface e tá bem fácil de mexer, só falta funcionar mesmo..

    acho que você deveria primeiro trabalhar apenas com uma autenticação, no caso ppoe ou hotspot..
    e depois acrescentar as outras..
    primeiro faz o seu programa criar os servidores que ele precisa, e tambem faça pequenas janelas explicando as funcionabilidades de cada opção..

    e depois você vai aprimorando, acrescentando novas opção mas o basico é
    criar o servidor,
    adicionar e remover cliente,
    verificar banda total e de cada cliente,
    e integrar o radius da torre com o servidor ,
    ah outra coisa, a tela de conexão com servidor , deixa escondida (porque daquele jeito de ficar minimizada) não fica muito profissional..

    no mais, parabéns..

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Tentei entrar no seu site mas esta em construcao.

    opa amigo o site está em construçao, mais o link que tem o setup esta ok, pode fazer o download

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    tentei usar o seu sistema, porém não consegui fazer nada..
    tudo conectado, servidores conectados.. ele achou, fez o processo todo.. mas quando cadastro o cliente não faz nada no server,
    e etc..

    mas o sistema tá com cara de que vai ficar muito bom, gostei da interface e tá bem fácil de mexer, só falta funcionar mesmo..

    acho que você deveria primeiro trabalhar apenas com uma autenticação, no caso ppoe ou hotspot..
    e depois acrescentar as outras..
    primeiro faz o seu programa criar os servidores que ele precisa, e tambem faça pequenas janelas explicando as funcionabilidades de cada opção..

    e depois você vai aprimorando, acrescentando novas opção mas o basico é
    criar o servidor,
    adicionar e remover cliente,
    verificar banda total e de cada cliente,
    e integrar o radius da torre com o servidor ,
    ah outra coisa, a tela de conexão com servidor , deixa escondida (porque daquele jeito de ficar minimizada) não fica muito profissional..

    no mais, parabéns..


    Obrigado pelas dicas, porem a tele de cadastro de cliente ainda não esta funcionando mesmo, comecei hoje a fazer então ele não tem interatividade ainda, já a tela de interface é o que já esta bem funcional, você pode ver que ela pega todas as informações como MAC, IP's, nome das interfaces ... Bom ainda tem problemas que tenho que ver, outra coisa toma cuidado com excluir ip pois vai tirar mesmo e com relação à tela de conexão já estou vendo isso!!! Obrigado pelas dicas espero que ajude sempre!!!
    Última edição por leo_h3; 02-01-2010 às 01:39.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo meu anti-viruz detectou um trojan no seu arquivo, eu uso o kaspersky internet security 2010 original !
    Ola, amigo nao tenho nem o que falar, estou com Worry-Free Business Security Advanced ele nao encontrou nenhum problema, qualquer coisa me add no msn [email protected] ou por e-mail [email protected] obrigado!!!

  15. #15

  16. #16
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    link off!!!
    2

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    link off!!!

    servidor que estava sendo usando estou em manutençao entao coloquei em outro link

    4shared.com - online file sharing and storage - download setup_leafbox.exe
    obrigado!!!

  18. #18
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Olha eu instalei ... conectou no servidor mais somente isso... achei muito cru de tudo ainda... quando tiver uma atualização avise... pq unica tela q consegui entrar foi com F7 (clientes) o resto não funciona nada

  19. #19
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Aqui não rolou, clico pra abrir aparece uma tela em seguiga se fecha sozinha e nao acontece mais nada, nem no gerenciador de processos do windows nao vi nenhum processo rodando.

    Win Seven 64bits


    Abraços

  20. #20

    Padrão

    No rodapé do sistema tem um menu como o iniciar do windows onde tem cadastro, você tem cadastro de interface ethernet e wireless que esta funcionando o cadastro de clientes ainda não esta pronto, ele não fala com o mikrotik, conto com ajuda de vocês para que o posso fazer o sistema com todas as necessidades que encontramos no dia-a-dia, obrigado!!