Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, alguém pode me auxiliar, num passo a passo de como mudar a propaganda do Messenger e redirecionar o logo do Google usando o Mikrotik ???

Desde já, grato, Itallo Caique.

2. https://under-linux.org/f127320-bann...reto-do-mk-3-a aki ta tudo pronto, testei já 100% funcional

3. Sinceramente, pra um iniciante, não ficou tão claro!

Mas, vou me aventurar a testar! Ele está usando "Web Proxy". Aqui eu recebo internet por meio de uma conexão PPPoE e as máquinas na rede autêntificam em PPPoE no Mikrotik, Será que funciona blz ?

No caso do redirecionamento do logo da google, como faço ?? funciona basicamente da mesma forma, vou testar pra ver...

Obrigado, se vc puder descrever um passo-a-passo, fico grato, estou usando o Mikrotik a uns 2 dias apenas.

4. amigo sinceramente passo a passo não tem como, ve as figuras que tem no primeiro post, só fazer igual a figura, tem que estar com web proxy ativo, se não não funciona, tem que ser versão 3.x do MK, versão pirata não tem a opção de redirecionamento
    Última edição por MaxAdriano; 03-01-2010 às 22:14. Razão: correção ortográfica

5. é mais ou menos o seguinte... estou usando a n dias o sistema xpto e preciso que alguém configure ele pra mim... na faixa. Pode ser ou tá difícil?

Sinceramente, este tipo de tópico é para afugentar qualquer um de um forum. Mão de obra di grátis, nem relógio.

Tópicos Similares

1. Como mudar a logo do AP Router em 4 passos
    Por danieluramg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-09-2010, 16:32
  2. Webcam do messenger não conecta
    Por Submundo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2007, 11:21
  3. Bloqueio de Messenger 7.5 por usuario do proprio messenger
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8