Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tambem estava pensando em comprar umas dessas para fazer LB mais eu tenho uma placa mae asus aqui muito boa com 5slot pci, e vou por pra rodar nela mesmo.

2. Uma coisa que me veio agora a mente.
    Como fica a capacidade da RB 750 lidar com pacotes simultâneos? Pois pelo que andei lendo, além do throughput tem também a capacidade de administrar os pacotes.
    Não vai travar?

3. Sim ! Mais se vc calcaular todas as Rb´s são quase todas nos mesmos níveis de processamento e memória... Exemplo: - É o Taitel 880 é quase a mesma configuração e suporta 2º o manual até 100 conexão simultanias, e o custo é de R$ 899,00 q antes era de R$ 1050,00. Esta rb ainda é melhor do que comprar este balancer. Na minha opnião esta rb é muito boa para balancear ao um custo barato frente comprar placas LANs no minimo (3) x R$ 80,00, esta pelo ao menos já vem com 5 portas a R$ 175,00. Na verdade, vc usará esta como modem/roteador , sendo, que mais poderoso, e mão como servidor de demanda da sua rede, creio q não exista limitações.

Vlw!!!

4. Vc não tá pensando em colocar a empresa OI """ toda """, nesta rb, não é???? -
    ------------------Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Desculpas, não quero perder nem o amigo e nem a piada.

Esta é uma idéia legal para um custo relativamente bem-baixo para a empresa não perder para os pc´s servidores.

5. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Vc não tá pensando em colocar a empresa OI """ toda """, nesta rb, não é???? -
    ------------------Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Desculpas, não quero perder nem o amigo e nem a piada.

Esta é uma idéia legal para um custo relativamente bem-baixo para a empresa não perder para os pc´s servidores.
    Realmente foi boa. Já imaginou se pudessemos chegar a tanto?
    Mas eu li numa lista, se não me engano da ANID, que um dos aspectos a considerar com os balanceadores é a capacidade de lidar com pacotes simultâneos, pois alguns travam.
    Já imaginou 100 usuários online, com um plano de 512k, o que poderia causar de tráfego? Pelo que eu entendi, não seria só a capacidade do link.
    Segundo citado lá, alguns balanceadores não conseguem lidar com mais de 2000 pacotes por seg.
    Mas sou crú neste assunto e preciso também colocar alguma coisa para balancear links

Tópicos Similares

1. RB 450g como Servidor + 750 Fazendo Load
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2013, 10:09
  2. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2011, 21:47
  3. Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2011, 12:06
  4. Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2009, 14:55
  5. Respostas: 3