Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    olha. nao sei como/. mas eu viii. MIKROTIK INSTALADO EM HD SCASI. A 1 ANO A TRAZ. NAO ENTENDI NADA. SO VI ISSO FUNCIONANDO. EM PARA MIM O FATO DE DIZER Q NAO FUNCIONADO JA NAO EXISTE MAIS TEM ALGUMA FORMA SIM
    você pode da mais detalher, onde você viu? Qual versão? Pois eu nao netendia e comprei um kit scasi e ta tudo parado aqui

2. POIS E . EU TAMBEM TIREI . 6 HDS SCASI. QUE ESTAO PARADOS. AQUI. AS CONTROLADORAS E ARRUMEI TUDO IDE POR ESSE MOTIVO. EU VI EM CLIENTE MEU QUE INCLUSIVEL. EU VENDI SERVIDRO ITAUTEC PARA ELE. . QUE DEPOIS ELE LEVOU PARA MIM TROCAR OS HADS. SO QUE NA VERDADE ESTAVA DESLIGADO 1 AI LIGUEI E QUANTO . A MAQUINA REINICIOU TAVA LA INSTALADO O MIKROTIK. LOGANDO E TUDO MAIS. FIQUEI COM ESSE SERVER NA LOJA 1 DIA E VI O MIKROTIK RODANDO. EM 2 HD SCASI 36 GB. SO QUE NAO LEMBRO O CHIP SET DA CONTROLADORA SCASI. VOU ATE PROCURAR ESTE AMIGO QUE SO FICA VIAJANDO HEHEHE .

3. HONTEM MESMO FALEI COM PERITO NO ASSUNTO EM BRASILIA DF. ELE DISSE QUE TEM COMO . MAS NAO ME FALOU COMO HEHEHE. ESTOU PROCURANDO HOJE . ISSO. CREIO Q DEVERA SER VERSOES NOVAS. ETC. NO CASO . O CHIP SET ISCASI E MUITO IMPORTANTE. CREIO Q E POR AI. NAO E O HD EM SI E A CONTROLADORA. QUE TEM Q EMULAR. IDE ALGO DO TIPO,,,,

4. quero acompanhar este topico de perto pois acredito que seja uma boa para nos, instalar em SCASI é muito mais qualidade e velocidade de acesso interno

5. Caro Alex.

Vamos por partes.. o nome é SCSI.

Segundo, tem muita controladora RAID / SATA, que dependendo do HD, faz quase o mesmo papel do SCSI.

e mais uma coisa.. se o objetivo for um cache grande, e veloz, compensa usar um LINUX que tem suporte para SCSI entende ..

no mais, não tenho conhecimento de que o MK tenha suporte nativo o SCSI, pelo menos não de forma nativa.

Abraços

Tópicos Similares

1. instalar knoppix 3.3 em hd pequeno....
    Por jolplem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2005, 23:13
  2. Named pipes bufferizam dados em HD ou RAM??
    Por a2gs no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 29-06-2004, 14:24
  3. Instalação Linux/Win98 em hds Separadas
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2003, 06:43
  4. Espaço em hd!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-08-2003, 16:00
  5. ISO em hd ..