Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal,

Tenho um servidor MK V3.30, já configurado e funcional, o problema que estou tendo é numa regra para redirecionamento de página, a idéia seria que ao iniciar o browser a página fosse redirecionada. A regra até funciona, mas quando passa alguns segundos a minha página inicial volta a ser exibida e não consigo mais acessar a página definida como padrão do navegador. Minha regra está assim:

/ ip firewall nat
    add chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=192.168.10.251 to-ports=83 \
    src-address=xxx.xxx.xxx.xxx dst-address=!192.168.10.251 dst-port=80 protocol=tcp \
    connection-limit=!1,24 comment="" disabled=no

onde xxx.xxx.xxx.xxx são os ip's válidos dos clientes, eu uso autenticação PPPoE no MK.
    A regra está posicionada acima das regras masquerade.
    Alguém teria alguma "luz" para meu probleminha?

2. bom dia...

Deixa ver se entendi...
    A sua inteção é que a primeira página a ser exibida aos usuarios seria uma página de aviso por exemplo...
    E depois que usuário le-se essa página, poderia continuar navegando normal.
    Seria isso?

Tenho umas regras neste setido...

3. Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    bom dia...

Deixa ver se entendi...
    A sua inteção é que a primeira página a ser exibida aos usuarios seria uma página de aviso por exemplo...
    Seria isso?

posta pra gente!!! regras interessantes pra colocar pendencia de pagamento aos clientes!!!

muito bom topico!

alberto hospedou a sua pagina no proprio mikrotik ou tem servidor paralelo!?

obrigado

4. Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    bom dia...

Deixa ver se entendi...
    Seria isso?

Exatamente!!!!!

5. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    posta pra gente!!! regras interessantes pra colocar pendencia de pagamento aos clientes!!!

muito bom topico!

obrigado

Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post

muito bom topico!

obrigado

Cara, já tenho regras de bloqueio que funcionam, o meu servidor web roda em um Debian 5.03, com Apache, PHP... etc. a regra é quase igual a que postei menos o "connection-limit=!1,24"...

/ ip firewall nat
    add chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=192.168.10.251 to-ports=82 \
    src-address=10.1.1.0/24 dst-address=!192.168.10.251 dst-port=80 protocol=tcp \
    comment="" disabled=no

Entenda... essa regra redireciona todos os ip's do bloco 10.1.1.0 com destino a porta 80 com excessão do 192.168.10.251 ( "!") para 192.168.10.251 porta 82.Lembre-se também de criar uma regra que bloqueie os outros protocolos, menos o tcp ( use a ! ), dai quem passar nessa regra será redirecionado para sua página... simples!

Ps.: desculpe não postar as regras de bloqueio dos outros protocolos... estou meio sem tempo!

Tópicos Similares

1. Redirecionamento (regras corretas, mas nao funciona)
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-2013, 08:11
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:53
  3. Redirecionamento de porta não funciona
    Por edykl no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2012, 13:23
  4. Redirecionamento de portas não funciona...
    Por rayancocos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2010, 15:27
  5. Redirecionamento de porta não funciona.
    Por Lisboa no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2010, 13:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L