+ Responder ao Tópico

1. Fala galera !
    Vim aqui pedir a ajuda a vocês no seguinte fato, estou usando mk-auth para fazer cache fui implantar o thunder cache estava olhando como fazia vi uma dica pelo pedro filho, falando que era so implantar um script e tudo mas lá foi eu e fiz mas nada mudou tive olhando umas regras como colova para implantar o uso thunder mas nada funcionou nen o relatorio esta funcionando !
    Queria saber se alguem sabe como colocar o thunder3 para funcionar e as regras que eu tenho que implantar no mk para que ele funcione perfeitamente !
    Agradeço a todos.(( Compartilhar conheçimentos não e Crime ))

2. Primeiro é observer as permissões dada aos arquivos do thunder, depois verificar se o header está vindo certinho, no content.
    Agora não acho uma boa idéia usar um servidor onde está armazenado dados de vários usuários para cache, e se der algum problema e você não tiver feito o backup da db? Acho melhor tudo separado. Banco de dados -> cache.
    No mais é isto aí.

3. Mas quando eu falei ! que uso o mmk-auth para fazer cache é so para fazer cache mesmo mas nada !
    não usoo ele como nada nen autenticação nen nada ! so para cache mesmo..!

4. Já que é isto, por que não usar um slackware ou debian manuseado toda a instalação e configuração por você mesmo. Tenho visto/recebido muito pedido de ajuda com o mk-auth neste quesito. Pelo contrário é isto aí. Reveja as permissões.

5. Pesquise e corra atras, pois aki funciona perfeito! Não vai no Ctrl+ C e Ctrl+ V. Tem tudo no Forum do MK-Auth.

Tópicos Similares

1. Problema com produtos Apple no MK
    Por matheusouza no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-01-2017, 07:29
  2. Problemas com Threads Abertas no Thunder Cache 3.1
    Por geronimofsa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 04-01-2011, 10:07
  3. Thunder cache e mk auth combinam ?
    Por marlon no fórum Redes
    Respostas: 4