Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho um provedor de internet e uso o mikrotik estava funciona que era um beleza mas uns dias ele comercou acontecer umas coisas, 1 o modem da internte parava do nada, tinha que resetar, depois de resetar ele sumia o sinal depois de desliga e liga varia vezes voltava o normal, so que agora ele parou de vez o sinal, o sinal aparece mas ñ tem nem um sinal aquem pode me ajuda por favor

2. Quem parou de mandar o sinal? O modem ou a wireless?
    Tá meio confuso aí cara, faça um revisão no teu post explicando melhor, assim terá respostas mais concretas.

3. isso mesmo
    uma coisa ja da pra ver
    vc precisa pesquisar mais um pouco
    e se o modem fica travando joga no lixo e coloca outro

4. "o sinal aparece mas ñ tem nem um sinal"...Essa parte reflete a confusao do seu poste... explica melhor que podemos lhe ajudar. O sinal aparece ou nao ?!

5. Realmente seu post esta bastante confuso, mas mesmo assim, da pra ser ter uma vaga ideia do que esta acontecendo, pelo que entendi, vc tem dois problemas, 1 - o modem travando, 2 - o MK parando, se for isso mesmo, existem duas possibilidades 1 - vc esta sendo vitima de algum ataque ( muito dificil, mas não impossivel) 2 - sua energia deve estar com problemas e oscilando muito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2014, 16:54
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2011, 15:25
  4. Soluçoes de segurança Alguem me ajude!!!!
    Por zaptnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2008, 11:09
  5. Meu Mikrotik Fica 10 minutos blz. de repente....
    Por jhonnymadia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-06-2008, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L