Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos, é o seguinte tenho uma RB433 e uso hotspot queria saber se tem como por usar PCC de 2 adsl brt/oi.
    Obrigado pela atenção.

2. Citação Postado originalmente por rubinhos Ver Post
    Bom dia amigos, é o seguinte tenho uma RB433 e uso hotspot queria saber se tem como por usar PCC de 2 adsl brt/oi.
    Obrigado pela atenção.
    Os dois juntos não, tem de colocar uma rb exclusiva somente pro PCC, e essa rb pra hotspot é fraca, pois vc tera de colocar controle de banda e algumas regras de firewall, e o processamento dela é muito fraco!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Os dois juntos não, tem de colocar uma rb exclusiva somente pro PCC, e essa rb pra hotspot é fraca, pois vc tera de colocar controle de banda e algumas regras de firewall, e o processamento dela é muito fraco!
    Existe alguma RB que faz este serviço?

Se eu monta um pc com tem como fazer o LOAD + Hotspot tudo no PC e largar a RB433 apenas como AP??

4. RB100 suporte. Se colocar um pc também. Lembre-se, nada de várias aplicações num mesmo servidor, tipo: pcc + hotspot + cache + isto + aquilo, principalmente cache, faça-o em servidor separado. Assim os problemas serão menores.

5. Amigo eu ainda não vi o PCC funcionando junto com hotspot ou pppoe, todos dizem, e eu tbm, pcc tem de ficar sozinho em uma rb ou pc, e ai vc coloca outra rb ou pc para controlar os clientes!

Citação Postado originalmente por rubinhos Ver Post
    Existe alguma RB que faz este serviço?

Se eu monta um pc com tem como fazer o LOAD + Hotspot tudo no PC e largar a RB433 apenas como AP??

Tópicos Similares

1. LoadBalance PCC + Hotspot em uma RB 750g
    Por MarcosGabriel21 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 14-05-2015, 08:34
  2. Funciona Mesmo ? PCC + Hotspot + Thunder 3.1
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-02-2011, 17:22
  3. Respostas: 26
    Último Post: 26-07-2010, 04:46
  4. PCC + Hotspot