Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal eu to com um problema gostaria da experiencia de vcs, uso um mk aqui com uma banda de 8 megas no hotspot, sempre usei o mesmo e funcionou muito bem, chegou a usar 43 usuarios simultaneos ficou lenta mais dava para usar, mas de uns 15 a 20 dias para cá, usando a mesma configuração que sempre usei, com 12 usuarios simultaneos ta praticamente impossivel de se usar e devidoa isso ja perdi 5 clientes, gostaria de uma opinião de vcs amigos, eu estou ate pensando em excluir esse servidor hotspot e refaze-lo novamente, mas gostaria de resolver sem ter que fazer isso pois tenho medo de ter que descer meu pc-ap que fica em uma torre de 40 metros de altura entao gostaria de uma sugestão de vcs, mesmo assim estou pesquisando muito para resolver isso...agradeço desde já obrigado...

2. Cara tira fora esse pc-ap.. coloca uma rb em bridge e faz um hotspot no chão...

Vai resolver seu problema.. abraço

3. Isso mesmo concordo com tmelooliveira

Compra uma RB faz ela em bridge monta outro MK no chão testa tudo antes de colocar em produção e ai sim para a rede e coloca pra rodar o que sobrar vc usa em novos projetos

4. Cara, da uma olhada no sinal, taxa de transferencia e ack timeout dos clientes... as vezes um cliente ruim prejudica a rede inteira

Samyr

5. link eh adsl ou dedicado ?

conferiu se nao eh problema no link.. ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 09-10-2015, 18:17
  2. Internet lenta com MK
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 17-11-2009, 20:26
  3. Internet lenta com o squid
    Por rolldbm no fórum Servidores de Rede