Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos, eu queria tirar uma duvida com vcs, uso o hotspot com controle de banda e tudo mais mais eu queria saber de vcs que tem uma grande experiência nisso, o que devo fazer para configurar um hotspot passo a passo, para ele rodar redondinho, qual regras obrigatoriamente devo usar, e as regras que vao ajudar a melhorar?
    - O que não pode faltar em um hotspot ?
    - O que seria opcinal mais que ajudaria bastante ou pouco neste sistema ?
    - Como faria para usar pagina de aviso sem contar o cliente e pagina de bloqueio ?
    - Usar internet Pré-paga ?

desde ja agradeço à vcs...obrigado...

2. adiciona aí q posso te ajudar cpmsilva@hotmail.com

3. Paginas e planos bem configurados, não podem faltar.

4. Usa como base aquele vídeo do Youtube (criando hospot em 1 minuto), Ops! Brincadeirinha em Irmão, primeiramente procure saber para que serve o hotspot dentre outras coisas e vou te dar uma dica pra vc não cometer o erro que todos que já vi cometerão: Cuidado com o Pool, na hora de criar o profile de velocidade, para verificar se esta tudo ok vai na aba: (ip>pool;Used Adress) verifica se na columns Owner estão todos em DHCP, se estiverem tudo em DHCP ta legal se tiver misturado DHCP com hotspot preocupe-se pois quando vc chegar nos 200 clientes ou até menos isso vai dar um conflito da porra o famoso problema("Cliente Conecta mais não navega", "Para alguns Clientes não aparece página de login ", "Lentidão quando vários clientes estão online") pois é minha dica é essa!

Da um up aê se lhe foi Útil!

-------------------------------------------------------------------------------------------
    Msn: marlonbolzan@hotmail.com
    Tel.: (27) 9898-1219
    Provedor de Internet Livre Wi-Fi

5. Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    Usa como base aquele vídeo do Youtube (criando hospot em 1 minuto), Ops! Brincadeirinha em Irmão, primeiramente procure saber para que serve o hotspot dentre outras coisas e vou te dar uma dica pra vc não cometer o erro que todos que já vi cometerão: Cuidado com o Pool, na hora de criar o profile de velocidade, para verificar se esta tudo ok vai na aba: (ip>pool;Used Adress) verifica se na columns Owner estão todos em DHCP, se estiverem tudo em DHCP ta legal se tiver misturado DHCP com hotspot preocupe-se pois quando vc chegar nos 200 clientes ou até menos isso vai dar um conflito da porra o famoso problema("Cliente Conecta mais não navega", "Para alguns Clientes não aparece página de login ", "Lentidão quando vários clientes estão online") pois é minha dica é essa!

Da um up aê se lhe foi Útil!

-------------------------------------------------------------------------------------------
    Msn: marlonbolzan@hotmail.com
    Tel.: (27) 9898-1219
    Provedor de Internet Livre Wi-Fi
    mano o meu esta assim misturado, como resolver ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 28-07-2013, 10:25
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2010, 14:06
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2010, 22:41
  4. Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2008, 11:09
  5. Como descobrir o que o wine precisa para rodar um programa?
    Por osni_passos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2003, 06:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L