Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos, alguem usa internet pré-paga? é viável finaceiramente se alguem dispoe destes serviços da alguns exemplos pois quero trabalhar aqui com este sistema, é rentável ?, se sim quanto cobram por hora ? e que planos vcs usam ? postem algumas idéias amigos...agradeço a todos obrigado...

fmn127
    Bom Topico...

Bom, seria mais ou menos como uma lan house, cobrando por hora?
    Ja pensei nisso, mas não sabia que existia, e nem sem como funcionaria, no aguardo para ver as respostas dos colegas...

Abraços

3. Meu provedor funciona de maneira pré-paga desde o início há 2,5 anos atrás, com uma pequena diferença para a sua idéia: eu cobro mensalidade pré-paga, ou seja, cobro um valor R$ xx,xx, por 30 dias (corridos) de internet. É uma excelente opção porque o índice de inadimplência é zero! Sem contar que vc pode bloquear o cliente exatamente ao final dos 30 dias a meia noite.

Por outro lado, não gera obrigação de pagamento mensal e o cliente não paga juros por eventuais atrasos. Quanto ao valor, por hora ou por mês, isso vai depender da sua concorrência, tem que fazer um bom estudo.

4. Citação Postado originalmente por dhcamargo Ver Post
    Bacana esse sistema...

Tópicos Similares

1. Hotspot con Tarjetas Pre-Pagas
    Por xenyx no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2015, 20:20
  2. Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2015, 06:37
  3. Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2014, 07:01
  4. Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2012, 20:09
  5. Quanto vc paga no seu acesso a internet ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2007, 20:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L