Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos , estou trocando minha estrutura , usava radinho gts como ap e como os clientes começaram a aparecer , comprei minha primeira RouterBoard , uma RB411AH ,com um cartão 8603 pq eh o unico homologado , bom , o meu gts funcionava como ap + wds em bridge , alimentava certa de 12 a 15 clientes simultâneos nesse setor e mais uns 3 rádios em wds que atendia uns clientes cabeados em cantos afastados .

bom , eu procurei bastante aqui no fórum e não encontrei nada que falasse em mk configurado como ap+wds .

gostaria que alguém que tivesse esse mesmo cenários , passasse pra mim uma visão de como fazer , pois nunca trabalhei com mk e wireless junto .

desde já agradeço .

2. https://under-linux.org/f225/disponi...50/#post451952

da uma olhada ai no link, oq vc precisa ta ai...

3. opa amigo , blz ? eu ja vi esse tuto , pra wds eu sei que funciona , queria saber a configuração como AP+WDS , obrigado .

4. uai... todo WDS é AP.

Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    opa amigo , blz ? eu ja vi esse tuto , pra wds eu sei que funciona , queria saber a configuração como AP+WDS , obrigado .

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    uai... todo WDS é AP.
    discordo da vossa sapiência ...kkkk

uai ... nem sempre , os rádios convencionais funcionam também so pra wds , não podendo enviar sinal pra cliente ...

eu queria saber como fazer funcionar na rb com cartao , a função AP junto com wds , igual aos radinhos convencionais .

eu sei q mk faz tudo , me dá uma luz ai ...

eu posso estar me equivocando com alguma coisa ...

Tópicos Similares

1. Desiludido com o mikrotik como ap-bridge!!!!
    Por Coliseu no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 04-12-2009, 21:59
  2. Duvida em Mikrotik Como AP Indoor
    Por iceblue no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2009, 10:07
  3. Respostas: 15
    Último Post: 07-10-2008, 17:49
  4. Como configurar ap 2000 em bridge?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 4