Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pronto!!! to determinado e com dinheiro no bolso, pra adquirir a licença.
    Que versao esta mais estavel, ja foi devidamente testada, enfim que versao devo colocar pra nao ter muita dor de cabe ??? Digo, muita dor de cabeça pois ja li varios posts sobre versoes e obtive uma certesa: vou ter algum tipo de problema na transiçao!

Entao, qual seria a versao que eu teria menos porblemas ???

Uso apenas ip(fixo) + mac + queue pra controlar a banda

2. é recomendado utilizar a ultima versão estavel. temos utilizado aqui a v4.4 rodando bgp, ospf, firewall, qos e sem problemas ate o momento.
    no entanto uma versao que se destacou pela estabilidade foi a v3.13, porem ela nao esta mais disponivel, entao pode usar a v3.30 se preferir.

3. eu tenho 2 rb 450g uma com versão 3.13 e outra com 3.25, as duas versões são estaveis e funcionam bem...

4. Cara.. determinado e com dinheiro no bolso?? Pra investir R$100,00 no seu provedor precisa determinação??

Licença original é o mínimo... 2.9.27 so pra fazer algum teste e olha lá, pra fazer teste pode ser a original provisória..

Sempre acho estranho esse negocio de licenciamento... parece um drama.. mas por 100,00 os nego ficam em duvida..

5. primeiro: a licenca vale para todas as licencas
    segundo: se nessa rb tiver wireless trabalhando use a 3.30, se nao tiver pode ser 4.4 mesmo

as 4.x para wireless aqui nao esta muito legal

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2017, 07:39
  2. To com problemas no cbq
    Por rafasysop no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2007, 12:28
  3. nao encontro os uploads que eu faço no vsftpd
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2007, 08:33