Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho internet VELOX de 4MB na baixada fluminense e estava querendo dividir com o meu primo que mora a uma distancia aproximada de 4 km gostaria de saber se tenho condiçoes, quais os equipamentyos necessarios, é possivel fazer uma limitação de banda.

Peço desculpas se postei no topico errado, mas desde já agradeço a colaboração de todos.

2. se vc subir no seu telhado, vc consegue enchergar a outra casa? se sim é possivel, se não não é possivel.

3. Como falou o amigo MAX.. se tiver visada é possivel.. e nesta distancia pode fazer em 2.4 ou 5.8.. se vc quiser fazer um esquema com qualidade use dois nano 5.8 com antena interna que deve dar conta.. fica legal e com uma banda boa... e pode fazer um controlezinho de banda tbm..

So tome cuidado para usar equipamentos homologados... e naum cair na tentação de sair vendendo pra todo mundo.. se isso ocorrer a tia ana pode bater tua porta..abraço

4. Não possuo visbilidade tem até um pequeno morro no meio do caminho mais nao muito elevado.
    Queria saber se colocado uma antena externa seria possivel.

5. Citação Postado originalmente por alexlouvise Ver Post
    Não possuo visbilidade tem até um pequeno morro no meio do caminho mais nao muito elevado.
    Queria saber se colocado uma antena externa seria possivel.
    não é possivel!! só com visada. oq pode ser feito é montar uma repetidora neste pequeno morro citado, mas ai o custo fica inviavel para compartilhar.

Tópicos Similares

1. Problemas para compartilhar internet
    Por lmvichiatto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2004, 09:23
  2. Compartilhar internet discada
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2004, 17:12
  3. Compartilhar internet linux - windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9