Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente to precisando de algum programa que faça formatação fisica no HD o meu ta dando problemas e ja fiz de tudo. So me restou este recurso. Se alguem souber vai ser de grande ajuda.

Tb gostaria de saber o que e alocação e tabela de alocação.

Desde ja agradeço

2. Citação Postado originalmente por adrianodba Ver Post
    Gente to precisando de algum programa que faça formatação fisica no HD o meu ta dando problemas e ja fiz de tudo. So me restou este recurso. Se alguem souber vai ser de grande ajuda.
    Nos HDs atuais praticamente não se usa a formatação de baixo nível, no mais é a formatação de sempre.

Sugiro um conjunto de ferramentas que podem ajudar a resolver seu problema (talvez detalhando mais):

Hiren's Boot CD

Lauro Faria
    BDI BBS - Banco de Dados Integrado

3. amigo....
    vc poderia informar qual é a marca do seu hd...para cada fabricante existe ou software para a formatação.

4. Citação Postado originalmente por marcoantoni Ver Post
    amigo....
    vc poderia informar qual é a marca do seu hd...para cada fabricante existe ou software para a formatação.

A marca e sansung e ele esta com bad blocks. Nao quer nem formatar mais quando mando ele trava tudo. O que sugere??

5. Citação Postado originalmente por adrianodba Ver Post
    A marca e sansung e ele esta com bad blocks. Nao quer nem formatar mais quando mando ele trava tudo. O que sugere??
    Amigo, faça uma formatação fisica, o nome do software é "Estool", eu não me lembro onde foi que eu baixei ele mas se vc quiser posso te mandar por e-mail. Abraço

Tópicos Similares

1. Formatacao de baixo nivel
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2004, 14:37
  2. Formatação Indevida de partição
    Por dennisrosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2004, 07:25
  3. URgente... HD novo na maquina, sem formatação...
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 25-09-2003, 14:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 02-07-2003, 16:41
  5. Memoria Fisica..
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2003, 22:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L