Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas Unders, tenho uma tarefa um pouco ousada, mas não sei por onde começar...

Estou precisando exibir na página "alogin.html" o texto inserido no comentário (comment) do usuário logado, assim como é exibido por exemplo o nome: "$(username)" ou o IP "$(ip) e outros.

Vou explicar o porquê da minha necessidade: meu provedor funciona no sistema pré-pago, no servidor/gerenciador que uso atualmente e que pretendo abandonar devido aos Bugs (o qual o nome não quero citar), eu insiro uma mensagem para ser exibida quando o usuário faz o login, e nela informo a data de vencimento dos créditos do usuário. Tentei usar o adversite, mas os clientes reclamam porque ele derruba a conexão quando a mensagem é exibida. Estou com o servidor todo prontinho, página de login e outros personalizada, somente faltando sanar essa pendência.

Por isso, agradeço muito a quem puder me ajudar.

Um abraço a todos!
    Última edição por emsfalcao; 11-01-2010 às 00:44.

2. Moderador(es), favor excluir o post, estudei sobre o assunto e não é fácil resolver não, então para não poluir o forum com posts sem respostas, fiquem a vontade para exclui-lo.

Obrigado a todos pela atenção dispensada!

3. Em relação a sua dúvida não tem nada de difícil. O que pode fazer para quando o usuário fizer o login é que após ser feita a autenticação, ele redirecionar para a página desejada, isto irá ocorrer apenas uma vez.
    Veja:
    Código :
    <input type="hidden" name="dst" value="minhapag.html" />

4. Interessante a idéia, mas a questão é que cada usuário tem um vencimento diferente, então não devem ser redirecionados todos para a mesma página.

5. Redireciona para uma página num servidor com php, e gera os dados dinamicamente uai

Tópicos Similares

1. COMO FAZER PARA NÃO MOSTRA IP PUBLICO DO LINK NO CLIENTE
    Por danielolainewireless no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-06-2011, 18:29
  2. Como fazer para Squid não mudar IP do cliente
    Por e-eduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-02-2009, 08:07
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 09:24
  4. Como fazer para não exibir o conteúdo dos e-mails que voltam
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2004, 08:33
  5. Como faço para gravar todos os jogos do Playstation???
    Por logan32 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L