Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0019.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	481,8 KB
ID:      	8614Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0020.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	473,4 KB
ID:      	8615Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0018.jpg
Visualizações:	198
Tamanho: 	590,2 KB
ID:      	8616

Material necessario conector sma, cola quente, antena 2dbi dlink, 20 cm de cabo rgc58+ outro conector.......

junte tudo nessa supergambiarra, ofereça internet a radio e ainda queime o filme do nosso trabalho!!!!
    foi isso que meu socio retirou de um condominio onde vamos instalar nossa internet, como que o cara tem coragem de economizar 12 reais num pigtail! e fazer uma gambiiiii dessas!?

e fora o tanto de amplificador que ordinario usa!!! predio com menos de 400 metros de distancia ele bota amplificador e arrebenta com tudo por aqui!!!!

alguem por acaso te o fone da anatel pra mim denunciar o sujeito?

obrigado desculpem pelo desabafo!
    Última edição por cls7007; 11-01-2010 às 14:48.

2. kkkkkkkk

133 é o novo numero da Anatel

Esse realmente merece uma denuncia.

3. cara , pra q denunciar o coitado ???? adoro concorrentes assim , aqui meu concorrente nem wireless utiliza e o melhor .... qndo o cabo dele não dá completamente pra instalar o cliente , sabe o que ele faz ? emenda tudo na forma grosseira , desencapando os fios , enrolando-os e passando fita isolante ! isso sim eh comédia , o cara economiza 1,50 em conector e emenda convencional , não que seja legal colocar emenda no cabo , mas eh muito mais limpo que gambiarrar o troço ...

pra que a gente denunciar um cara desses , ontem mesmo eu já tracei 3 clientes dele , um vizinho do outro , que maravilha ... foi so colocar uma cpe com antena e poe , todos felizes e mais uma graninha no fim do mês !! to feliz a bessa , que ele continue assim !!

4. E ai galera, é tem de tudo, já peguei cliente do concorrente com o suporte da antema amarrado com uma corda, imagine.

É como sempre falo, em prestação de serviços ou até mesmo em outros seguimentos, não existe cliente fiel, o que existe é serviço de qualidade. Se vc trabalha com qualidade, mesmo que cobre um pouco mais caro, vc terá a sua clientela. Tem aqueles que adoram pagar barato, mas pela evolução que esta acontecendo, cada vez mais o cliente vai exigir mais banda e consequencia, se não tiver qualidade não vai.

Valeu gente.

5. Só tenho uma palavra à respeito: DEUSOLIVRE!!!

Tópicos Similares

1. O que fazer para diferenciar dos concorrentes?
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 26-01-2009, 18:56
  2. Colocar 2 omni na mesma torre do concorrente
    Por mollinar no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-2008, 00:25
  3. Problema com pigtail do cartão Senao
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2007, 12:39
  4. EX bridge do concorrente com senha.