+ Responder ao Tópico

1. Caros, tenho um servidor mikrotik que fornece internet para vários AP´s nas torres. Meu servidor faz controle de banda, bloqueio de cliente, roteamento. é possivel ter HOTSPOT nos AP´s e o resto do controle todo no Servidor. Ou melhor é possivel o HOTSPOT não gerar IP, para que seja realizado este controle pelo Servidor.

É O seguinte: Hoje tenho um servidor Mikrotik(Controle de IP´s, Balanceamento de Carga, Controle de Banda< Roteamento, Etc). E em cada torre tenho um AP que está conectado a este servidor e distribuindo sinal para os cliente. O cliente é autenticado no AP através de WEP e o resto do controle o Servidor faz. Eu queria agora imprementar HOTSPOT nos AP´s só para autenticação de usuário com MAC e o resto do controle ficar no servidor.
    Última edição por raynet; 12-01-2010 às 09:01. Razão: Explicar Melhor

2. apesar de não ter comprrendido exatamente o que vc quis dizer, vai uma dica:

coloca tudo em wds e cria uma bridge, assim o mk vai grenciar tudo.

3. Concordo com o amigo ai, seria muito mais facil para vc...

4. É possivel sim, mas como vc ja tem todos serviços centralizado no servidor, apenas configure o hotspot nele. Assim nao mexe em toda a sua estrutura e facilita na administracao dos clientes.

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1