Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, chamei a tia ana para um concorrente sem SCM, porem a tia ana nao veio, alguem sabe qual o prosedimento para fechar o individuo pela federal ou Civil? Onde devo ir e o que fazer?

2. o protocoloa abertto junto a anatel tem um prazo, após eles dão uma resposta. qual foi?

3. ainda nao tive respostas, não vieram e nao responderam, liguei la passei o protocolo a moça disse que se ue quizer me mandam um relatorio, mas nao mandaram

4. na civil é simples, vc tira fotos do estabelecimento dele, torres clientes etc, pega um recibo e imprime no site da anatel as empresas que tem licença para operare cria uma pasta de preferencia imprima algumas reportagens da policia civil apreendendo equipamento pirata hehehe isso aí é bem mais rapido do que a anatel... depois poste aqui o resultado da apreensão..

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente, chamei a tia ana para um concorrente sem SCM, porem a tia ana nao veio, alguem sabe qual o prosedimento para fechar o individuo pela federal ou Civil? Onde devo ir e o que fazer?

5. Muito simples, faça um questionamento junto ao Ministério Público, onde a Anatel seria conivente com a prestação de serviços de telecomunicações de maneira clandestina, o que é um crime, de acordo com a LGT. Quero ver se não respondem um ofício do Ministério Público. Não sei os trâmites, mas procure um advogado que o mesmo indica os procedimentos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 28-07-2011, 17:34
  2. Squid - Conectividade Social funciona, mas DPI não!
    Por dupotter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2005, 13:55
  3. Carrego o módulo do palm mas ele não configura o módulo no p
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2005, 17:53
  4. Instalei Linux em um HD SCSI mas ele não ná o boot
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2004, 06:52
  5. Envio mensagem pelo IMP com sendmail e ela não chega ao dest