Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Preço de licença SCM pode cair de R$ 9 mil para R$ 1,2 mil

Redução do valor faz parte de proposta da Agência Nacional de Telecomunicações para incentivar pequenos provedores a atuarem na área de telecomunicações.
    Por Edileuza Soares, da Computerworld

11 de janeiro de 2010 - 14h54

Preco de licenca SCM pode cair de R$ 9 mil para R$ 1,2 mil - Telecom - COMPUTERWORLD

2. Ja ouvi algo sobre isso, e pelo q eu entendi vai ter 4 diferentes tipos de licença uma nacional que continuara com o valor de 9.000,00, uma estadual por 3.000,00, uma regional por 3.000,00 e uma municipal em torno de 1.000,00 a 1.500,00 dependendo do numero de habitantes.
    Bom vamos esperar pra ver no qq vai dar, rumores de que este novo tipo de SCM entrara em vigor a partir de abril, mas ainda tenho minhas duvidas se sai este ano, do tipo q andam as coisas no brasil.....abraços

3. Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
    Preço de licença SCM pode cair de R$ 9 mil para R$ 1,2 mil

Redução do valor faz parte de proposta da Agência Nacional de Telecomunicações para incentivar pequenos provedores a atuarem na área de telecomunicações.
    Por Edileuza Soares, da Computerworld

11 de janeiro de 2010 - 14h54

Preco de licenca SCM pode cair de R$ 9 mil para R$ 1,2 mil - Telecom - COMPUTERWORLD
    "Porém, Emília estima haver atualmente pelo menos outros 2 mil provedores ofertando SCM de forma ilegal. Com a revisão da regulamentação, a Anatel espera que o número de provedores aumente para 5 mil até o final de 2010."

Pelo paragrafo acima, eu entendi mal, ou será que baixando os valores as parcerias de SCM vai acabar ????

Mais mesmo assim resolvi não esperar, tenho medo disso demorar d+ pra acontecer, mesmo pequeno resolvi tirar minha própria SCM, acho que até e questão de sobrevivência aqui em minha cidade e tb pelo fato de ficar meio com medo dessas parcerias.

Att.Juliano.

4. A idéia é realmente acabar com a festa dos aproveitadores que estão sublocando a SCM ilegalmente.
    Todos trabalhando com a ética e os bons costumes, essa é a idéia.

5. Já estava na hora de isso mudar pois a licença STFC custa 9 mil.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-02-2011, 16:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 24-06-2010, 10:52
  3. Consulta de licença SCM
    Por Emanuel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-07-2007, 09:03
  4. compartilhamento de licença SCM
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 3