Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Alguém saberia me informar se os produtos Rocket M, Nanostation M e as antenas AirMax Basestation da Ubiquiti já estão homologados ou se encontram em processo de homolagação pela anatel?

Abcs,
    Daniel

2. A loja American Explorer me enviou propagada e no site deles tem um baner dizendo que está em processo de homologação, veja: http://www.americansatelite.com.br/#!produtos/AirMax

Talvez consiga mais detalhes com eles.

3. Olá SantiagoMG,

Valeu pela dica. Entrei em contato com eles e fui informado que o Rocket M, Bullet M e o NS5M já se encontram em processo de homologação e que em breve estarão homologados.

Pretendo utilizar os NS5M com células formadas por Rocket M5 e antenas BaseStation setorias para entregar 4MB/cliente. Será que vai?

Att,
    Daniel

4. Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    Olá SantiagoMG,

Valeu pela dica. Entrei em contato com eles e fui informado que o Rocket M, Bullet M e o NS5M já se encontram em processo de homologação e que em breve estarão homologados.

Pretendo utilizar os NS5M com células formadas por Rocket M5 e antenas BaseStation setorias para entregar 4MB/cliente. Será que vai?

Att,
    Daniel
    Consegue sim...
    Fiz um teste em um cliente, consegui puxa 14mb do no servidor. Isso que dependia de mais 2 links até o provedor que um deles estavam com trafego alto ja.

5. Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    Consegue sim...
    Fiz um teste em um cliente, consegui puxa 14mb do no servidor. Isso que dependia de mais 2 links até o provedor que um deles estavam com trafego alto ja.
    Obrigado Alexandre!
    Por acaso você não pensa em oferecer planos com velocidades superiores a 1Mb?
    Quais equipamentos você está utilizando para o PTMP?

Abraço,
    Daniel

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 23-10-2012, 11:31
  2. Respostas: 19
    Último Post: 17-09-2012, 18:39
  3. Respostas: 13
    Último Post: 16-09-2010, 19:00
  4. Modelos de Torres para Homologação Anatel
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 4