+ Responder ao Tópico

1. Galera, estou com um problema que está fincando a cada dia mais complicado...

Não consigo encontrar link dedicado aqui em Estrela-RS, a Embratel está me enrolando (acho que não querem vender para provedores). A Oi não mas contata nunca... já marquei 2 vezes pelo 0800... Outras operadoras não tem aqui... tô sem o que fazer aqui...

Alguém consegue alguma ideia, sinal de fumaça, algo que possa me ajudar aqui?

2. Converse com o pessoal da Internet Sul. Eles devem ter informações para te passar.

I N T E R N E T S U L

3. seixas da seitel derrepente pode te ajudar fiquei sabendo que ele alugo infraestrutura para compuline

4. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Galera, estou com um problema que está fincando a cada dia mais complicado...

Não consigo encontrar link dedicado aqui em Estrela-RS, a Embratel está me enrolando (acho que não querem vender para provedores). A Oi não mas contata nunca... já marquei 2 vezes pelo 0800... Outras operadoras não tem aqui... tô sem o que fazer aqui...

Alguém consegue alguma ideia, sinal de fumaça, algo que possa me ajudar aqui?
    Como é o relevo daí até Guaporé? Guaporé tem um pop da Unotel (não aberto ainda) que poderia ser utilizado, dependendo da quantia de link que vc e outros provedores da região precisarem. Dá uma ligada na Unotel e se informa. Se tiver interesse, minha rede chega a Soledade e dentro de alguns meses talvez em Fontoura Xavier, teríamos que passar a serra pra chegar aí, dependendo do volume seria interessante.

5. Valeu mesmo ai galera! Vou tentar com todos pq aqui tá crítico mesmo... hehe

Abração e mais uma vez obrigado.
    PS.: Se mais alguém tiver algum contato ou algo que possa me ajudar eu agradeço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-07-2014, 10:32
  2. Duvida sobre instalação de link dedicado
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-05-2010, 20:16
  3. Dúvida sobre equivalencia de link dedicado
    Por netuai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 14-07-2009, 09:19
  4. Quanto MB de link dedicado?