Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, alguem poderia me ajudara a balancear carga e configurar o
    TT 8400 , comprei um e nao estou conseguindo fazer ele funcionar, entro nas configs dele e tudo mais, mas na hora de navegar nada.
    Desde ja fico grato

2. Qual tipo de link esta usando nele? Dedicado ou DSL? voce vai precisar configurar as portas wan dele. se fizer um link funcionar é só me passar um IP público que acesso remotamente e configuro ele pra você na maciota, tenho dois aqui e uso 5 links DSL balanceando carga...Show de bola..

3. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Qual tipo de link esta usando nele? Dedicado ou DSL? voce vai precisar configurar as portas wan dele. se fizer um link funcionar é só me passar um IP público que acesso remotamente e configuro ele pra você na maciota, tenho dois aqui e uso 5 links DSL balanceando carga...Show de bola..
    estou utilizado 2 adsl e um link dedicado, eu ja botei as configurações nas Wan's mas ele não navega, na aba status ele mostra que ta conectado, se puder me ajudar fico feliz, podemos entrar via ShowMyPCSSH, com ele vc faz a config remotamente, meu msn é jalvesf@terra.com.br nele vc me encontra a noite, depois de umas 6 da tarde

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    estou utilizado 2 adsl e um link dedicado, eu ja botei as configurações nas Wan's mas ele não navega, na aba status ele mostra que ta conectado, se puder me ajudar fico feliz, podemos entrar via ShowMyPCSSH, com ele vc faz a config remotamente, meu msn é jalvesf@terra.com.br nele vc me encontra a noite, depois de umas 6 da tarde

Poderia me dizer onde comprou, quanto custou e quantas portas wan tem ??

5. Citação Postado originalmente por mczrafael Ver Post
    Poderia me dizer onde comprou, quanto custou e quantas portas wan tem ??
    AMIGO EU COMPREI USADO NO MERCADO LIVRE, O NOVO ESTA EM MAIS DE R$ 1000, EU PAGUEI 750 EM UM USADO, ELE POSSUE 4 PORTAS WAN DA PARA BALANCEAR 4 ADSL OU DEDICADO, TEM UMA PORTA dmz QUE DA PRA CONVERTER E USAR COMO SE FOSSE WAN, DAI ELE PASSA A TEM 5 PORTAS, EU ESTOU COM BOAS ESPECTATIVAS NELE, SO ME FALTA POR FUNCIONAR MESMO.
    AI VAI UMA DICA, EU ACHEI ESTE SITE COM ELE SUPER BARATO, MAS JA TINHA COMPRADO O MEU...
    Soluções VoIP Voz sobre IP Taitell Equipamentos para Telecom

Tópicos Similares

1. Consumo elétrico e tempo de carga das baterias
    Por EvertonSdn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-09-2016, 19:15
  2. Consumo elétrico e tempo de carga da bateria
    Por oteniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2015, 23:17
  3. SQUID + ROUTER com Balanceador de CARGA
    Por frugoni no fórum Servidores de Rede